Partida aconteceu na noite de sábado e encerrou com desentendimento dos jogadores

No último sábado, 6 de novembro, Internacional e Grêmio se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro Série A, em uma disputa que representava não somente a vitória do clássico, mas pontos importante para a competição. O jogo aconteceu no estádio Beira-Rio e contou somente com torcedores do Inter, já que o Tricolor estava impossibilitado de ter torcedores por conta do último incidente de invasão de campo.

A partida em si foi como qualquer Gre-Nal, bastante disputada e com ambos jogadores colocando muita raça em cada lance. No geral, ambos os clubes jogaram bem e conseguiram criar chances para chegar no gol. Porém, foi o Colorado o primeiro a marcar, com Taison, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Depois disso, a etapa complementar seguiu com um jogo mais travado, onde os rivais se chocavam e faziam maior disputa da bola. Apesar de todos esforços do Grêmio, o empate não veio. A partida chegou ao fim com o 1 a 0. Ainda no final, durante comemoração dos jogadores do Inter, houve briga entre os atletas e Patrick e Bruno Cortês foram expulsos.

Internacional enfrentará Juventude

Agora, mirando no G6, o Internacional vai enfrentar o Juventude nesta quarta-feira, 10 de novembro, no Alfredo Jaconi. O Alviverde da Serra também está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 30 pontos, e precisa da vitória contra o time de Porto Alegre para ter esperanças de seguir na Série A.

Foto: Ricardo Duarte