Na noite desta quarta-feira, 17, o Internacional perdeu em jogo contra o Cuiabá por 1 a 0, deixando de ingressar no G6 do Brasileirão. A disputa ocorreu na Arena Pantanal e os donos da casa conseguiram segurar o placar até marcar. Esse jogo foi o primeiro em que o Colorado entrou com uniforme de cor preta, em homenagem a semana da consciência negra.

A partida se definiu como sendo truncada a maior parte do tempo. Não havendo tanto volume ofensivo para ambos os lados. O Inter até conseguiu melhor destaque, principalmente em parte do segundo tempo, mas não conseguiram converter os lances em gols.

Quem acabou marcando foi o Elton, para o Cuiabá, depois da arbitragem marcar um pênalti contra o Colorado. Johnny acabou deixando o braço para cortar a bola vinda de um cruzamento do Felipe Marques, realizando a penalidade que foi convertida no gol.

Esse resultado fez com o que o time gaúcho acabasse não adentrando no sonhado G6, pois o Fortaleza, adversário logo acima da tabela, perdeu na última rodada, deixando a oportunidade de o Inter subir uma posição. Algo que não se concretizou e o clube se manteve em 7º colocado. Agora, o Internacional entrará em campo no Beira-Rio contra o Flamengo, neste sábado, 20, a partir das 21h30min.

Foto: Ricardo Duarte