Partidas válidas pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro aconteceram neste final de semana

Segunda vitória seguida

O Grêmio, ao final do Campeonato, ainda luta para sair da zona de rebaixamento e se manter na Série A. A última partida ajudou o Tricolor, que venceu por 3 a 1 o Chapecoense, na Arena Condá. O lanterna da competição não ofereceu grandes riscos ao clube gaúcho, que se mostrou superior ao longo do confronto.

Agora, o próximo desafio será contra o Flamengo, nesta terça-feira, 23, às 21h. O Grêmio precisa vencer se quiser ficar acima do Bahia e ocupar a primeira colocação do Z4, ficando na porta de saída.

A derrota Colorada

O Internacional está tentando subir para o G6 do Brasileirão e garantir uma vaga para a Libertadores. Porém, o último jogo não foi positivo para que isso acontecesse, já que perderam de 2 a 1 para o Flamengo. O time carioca vinha de três vitórias seguidas e realmente se demonstrou um forte adversário.

Agora, o Colorado tem encontro marcado com o Fluminense, nesta quarta-feira, 24, às 21h30min. Caso vença, o time de Porto Alegre volta a ocupar o 7º lugar da tabela, ficando mais próximo do objetivo.

A derrota pelo líder

Neste sábado, 20, o Juventude enfrentou o líder do Brasileirão, o Atlético-MG, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. A disputa foi bastante difícil para o clube da Serra, pois o mineiro está disparado na liderança com cinco vitórias seguidas.

O Alviverde está em 16º da tabela, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Isso ocorreu por conta de empato do Bahia no último jogo, adversário que está próximo em número de pontos. Agora, o Juventude entra em campo contra o Atlético-GO nesta terça-feira, 23, às 19h, e precisa vencer para manter afastada a possibilidade de rebaixamento.

Foto: Lucas Uebel