Um incêndio em uma residência unifamiliar mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul na tarde desta segunda-feira (9), no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves. As chamas atingiram um dos cômodos da casa e foram controladas pelos bombeiros. Não houve registro de vítimas.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que o incêndio estava concentrado em um dos cômodos da residência e que não havia vítimas.
Durante o atendimento, foram empregadas técnicas de combate ofensivo no interior da área sinistrada, priorizando o menor uso possível de água, com o objetivo de preservar os demais cômodos da casa que não foram atingidos pelo fogo.

Após a extinção das chamas, a equipe realizou o uso de ventilador à combustão para a retirada da fumaça do ambiente, promovendo a redução da temperatura e melhorando a visibilidade no local. A ação permitiu a execução de um rescaldo mais eficaz na área atingida.