Um imóvel, às margens da ERS-446, em Carlos Barbosa, que pode ter sido utilizado como cativeiro em crimes recentes na cidade, foi alvo de incêndio na madrugada desta quinta-feira, 27. De acordo com as informações, por volta das 5h15min, o Corpo de Bombeiros Voluntários e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados para comparecem ao local que fica na altura do quilômetro 9,5 da via.

De imediato, ao chegarem no local, as equipes iniciaram o combate as chamas que atingiam alguns quartos, o forro e outros espaços da edificação, que também abrigava um estabelecimento comercial.

Apesar dos estragos provocados pelo fogo, ninguém ficou ferido. Nos arredores do imóvel foram encontrados eletrônicos e objetos como freezer, colchões, entre outros.

Na terça-feira, 25, em uma ação desencadeada, a Polícia Civil de Carlos Barbosa se deslocou a dois imóveis que ficam às margens da ERS-446, na localidade de Santa Clara Baixa para averiguar denúncias de que menores de idade estariam utilizando os locais para se prostituírem. Ao chegarem nos endereços, os policiais encontraram os espaços desabitados. No entanto, ao entrarem nos prédios foram observados indícios de que o um dos locais servia de cativeiro. Conforme as imagens divulgadas pela Polícia Civil, havia muito lixo, peças de roupas, entre outros itens.

Foto: Rádio A Voz FM / Divulgação