Dois homens foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira, 27, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na ERS-446, durante abordagem do Comando Rodoviário da Brigada Militar, na altura do quilômetro 10, na comunidade de Santa Clara Baixa, próximo aos imóveis que supostamente serviam de cativeiro e que foram vistoriados pela Polícia no início da semana e que, na madrugada de hoje, um deles foi alvo de incêndio.

Na ação de hoje, os dois estavam em um veículo Nissan Versa, placas do Mercosul, e seguiam no sentido a São Vendelino quando foram abordados. Durante a fiscalização policial, foram encontrados, dentro de uma mala, cerca de 20 quilos de entorpecentes, entre eles, maconha, cocaína, haxixe, além de um pacote de comprimidos de ecstasy.

Indagados sobre a procedência das drogas, os suspeitos disseram que os produtos seriam distribuídos na região. Os presos são moradores do Paraná e Região Metropolitana do Rio Grande do Sul. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência e, posteriormente, ao sistema prisional.