Tacchini – 90 anos
E a direção do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves dentro das comemorações de seus 90 anos de profícua existência em nosso meio e dedicadas á área da saúde homenageou em bela solenidade em 27 de agosto 2014, às 18h em seu Auditório, pessoas da sociedade local e região identificadas parceiras e colaboradoras no crescimento e desenvolvimento da Instituição hospitalar. A solenidade prestigiada por autoridades e convidados foi marcante e ao mesmo tempo cercada por emoções compartilhada pelos próprios homenageados gratificados pela lembrança do momento e reconhecimento. Nas palavras do presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini, do vice presidente do Conselho Antonio Miolo e do Superintendente Geral Armando Piletti, a sensibilidade do reconhecimento e gratidão a todos os homenageados com a Medalha – Tacchini 90 anos. Muito aplaudida a bela apresentação do Coral Tacchini sob a regência do Maestro Geraldo Farina. Valeu!

Mais homenagens
NA data de 9 de setembro 2014, terça-feira – às 19h e convite do presidente vereador Valdecir Rubbo a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves em Sessão Solene vai homenagear o Hospital Tacchini com a Outorga de Portaria de Louvor e Agradecimento. O Diploma a ser conferido ao Hospital Tacchini é pela passagem de seus 90 anos de fundação em reconhecimento aos trabalhos e relevantes serviços prestados por todos aqueles que formam a Família Tacchini. Fica o registro e convite também do presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini. Será uma homenagem histórica!

Confraternização histórica
DENTRO das comemorações alusivas aos 90 anos de atividades dedicados à saúde, no dia 16 de setembro 2014, às 20h no Dall’Onder Vittoria Hotel em Jantar de Confraternização a noite será especial uma vez que na ocasião serão homenageadas pelo Tacchini – Troféu 90 Anos – entidades e instituições que ao longo dos anos contribuíram para a evolução da Instituição hospitalar, fundada em 20 de setembro de 1924. Um gesto de reconhecimento aos homenageados e merecido segundo o presidente do Conselho de Administração, empresário Antonio Stringhini! Saúde gente amiga!

Jantar da enchova…
E o Lions Clube Bento Gonçalves Industrial convidando a sociedade para o grande Jantar da ENCHOVA, a ter lugar no dia 27 de setembro 2014, às 20h30 no CTG Laço Velho com show e animação musical de Gilmar Dias. O cardápio além da Enchova acompanham risoto de frango, saladas, pão, refrigerantes e vinhos Varietais Aurora incluso no ingresso à R$ 70,00 por pessoa. O evento social do Lions Industrial que tem na presidência o CL Grimar de Jesus Freitas e DM Taís Cordeiro é beneficente e desta vez a entidade a ser contemplada será o LAR DO ANCIÃO. Um gesto de amor! Informe-se 3452.3586! Prestigie!

CDL-BG – convenção exitosa
CUMPRIMENTAR os dirigentes e colaboradores da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves na pessoa de seu presidente Marcos Carbone e presidente da FCDL-RS Vitor Augusto Koch pela organização e sucesso alcançados por ocasião da realização da 45ª Convenção Estadual Lojista e 45 anos de existência da entidade bento-gonçalvense, NOS dias 14 e 15 de agosto de 2014 na Fundaparque o cenário foi de motivação onde mais de 2.300 participantes além de autoridades, convidados e destacados palestrantes estiveram em sintonia na busca de novas metodologias de negócios, técnicas de relacionamento com investimentos na qualificação do pessoal. Para o presidente da CDL-BG Marcos Carbone o Varejo Gaúcho está de parabéns, pois o encontro de múltiplas oportunidades alcançou os objetivos almejados, embalados ao som do Conjunto Ragazzi Dei Monti. Valeu gente amiga!

AKEO – mais uma vez…
COM a apresentação de padrões alto nível e já na linha de comercialização a empresa AKEO de Bento Gonçalves acaba de conquistar pela 6ª vez o Prêmio Top Móbile. NA Formóbile – Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira – Móveis realizada em São Paulo, um dos maiores eventos e a grande vitrine para empresas do segmento moveleiro expor seus produtos a AKEO chega mais uma vez ao topo como a marca mais lembrada na Categoria Puxadores para móveis. A conquista é o reconhecimento do trabalho, avanços da tecnologia e do design apurado motivos para que a empresa continue no caminho de premiações e do crescimento gerando emprego, fonte de renda e economia. NA pessoa de seus diretores Antonio Masignan, Ivanio Angelo Arioli, Ari Luis Bianchi e equipe parabéns pela conquista e sucesso!

Almoço do Abraço
PROMOVIDA pela direção da ABRAÇAÍ liderada pelo presidente Jovino Demari acontece no dia 21 de setembro 2014, às 12h, no Ginásio da Associação Santa Helena o 5º ALMOÇO DO ABRAÇO – Costelão -. O evento social é beneficente e visa buscar recursos para a manutenção da Instituição e formação educacional hoje com 210 alunos – crianças e adolescentes. Informe-se 3453.3355! Prestigie!

 A FRASE
O PENSAMENTO é a grandeza do homem! (Pascal)