Movergs promove palestra…
A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul – MOVERGS liderada pelo presidente Volnei Benini e equipe realizará, no dia 31 de outubro 2017, às 17h, no Auditório do CIC, em Bento Gonçalves, a palestra “O E-commerce e a Indústria”. O mercado e-commerce nacional vem apresentando alta. É a expansão das lojas virtuais que tem seguido um ritmo de crescimento no país, ao contrário do desempenho das lojas físicas. O evento é promovido pela MOVERGS e será ministrado por Vivianne Vilela, Diretora Executiva do E-Commerce Brasil há mais de 5 anos, entre outras credenciais. Palestrante de renome é Co-autora do livro – Internet: o encontro de 2 mundos. No encontro serão apresentados ainda dois cases empresariais: Elare – Loja de Móveis, com o empresário Bruno Benini, e Grupo Herval, com o executivo José Agnelo Seger. É a MOVERGS em ação! Unir para fortalecer! Informe-se 2102 2450! Vagas limitadas!

13 anos de dedicação…
O Studio Marta Manente Design destacada organização da serra gaúcha, celebra neste mês de outubro 2017, 13 anos de atividades. Neste período acumulou conhecimento em diversos segmentos com atividades nos setores de design, comunicação, varejo de móveis e complementos, atendendo indústrias de renome através de assessorias em design estratégico – além dos serviços de design de interiores residencial e corporativo. A empresa que possui projetos premiados, já participou de exposições internacionais como Milão, Nova York, Roma e Paris além de feiras tradicionais brasileiras, como Movelsul, Fimma, Casa Brasil, High Design e Abimad – graças a uma equipe multidisciplinar empenhada e comprometida. Sempre atuando com muita seriedade e zelo nos projetos realizados, pois o design tem um poder transformador na vida das pessoas, carregando lares de amor e felicidade. Parabéns MARTA e sucesso!

Vale Rio das Antas…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada pela direção da Vinícola Casa Postal, Vale do Rio das Antas, na pessoa de Elison, Gilberto e Berenice Postal que agradeceram a convivência entre amigos. Jantar harmonizado, os confrades degustaram vinhos e espumantes da Casa Postal. Valeu!

A Fiema Brasil 2018
PARA encontrar soluções via Meio Ambiente e sua sustentabilidade vem aí a 8ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Para o presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso entidade promotora e presidente da FIEMA BRASIL 2018 Jones Favretto e equipe destacam que o objetivo maior da feira é encontrar caminhos na preservação do Planeta. Segundo o presidente Jones Favretto, expositores qualificados e milhares de visitantes se farão presentes em Bento Gonçalves que se transformará na Capital Mundial do Meio Ambiente. Em nossas mãos a vida e futuro do nosso Planeta. É Bento na frente! Fique ligado!

Simão agradece…
E o Sr. José Alberto Simão depois de 53 anos dedicados como motorista da Prefeitura de Bento Gonçalves vai comemorando com alegria sua missão cumprida ao longo dos anos com dedicação e profissionalismo. Assim- Simão- expressa o seu carinho e agradecimento a todos quantos estiveram ao seu lado nestas históricas jornadas. Valeu!

A FRASE
NUNCA deixe de valorizar aquele que altruisticamente colaborou para a grandeza de Bento Gonçalves! (.)