Simmme – Cursos alto nível…
E vamos lembrando que o Setor Metal Mecânico e Elétrico de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Pinto Bandeira e Santa Tereza vem tendo por parte dos dirigentes do SIMMME uma linha de atuação das mais expressivas em defesa dos interesses da classe e seus associados.- PROMOVENDO aulas e cursos o SIMMME programou eventos de alto nível – o PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes – os quais seguem ministrados em sua Sede com projetos cujos resultados de informações e conhecimentos são objetivos maiores. OS cursos de MARKETING ministrados por profissionais da DOM CABRAL tiveram lugar no dia 06 de outubro 2017 com sucesso e seguem com o tema PESSOAS até o final do mês e no mês de novembro com o tema: PROJETOS. Para o presidente do SIMMME Juarez José Piva a entidade vem oferecendo aos seus associados e participantes cursos onde o conhecimento é fator de futuro!

Movelsul Brasil 2018
SEGUEM os preparativos para a 21ª MOVELSUL BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 12 a 15 de março 2018 liderada pelo presidente do SINDMÓVEIS e da feira Edson Pelicioli e equipe diretiva. A MOVELSUL BRASIL é promovida pelo SINDMÓVEIS sendo a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização e credibilidade. E isto é tão significativo diz o presidente Edson Pelicioli que a feira vem crescendo a cada edição motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. Para 2018, a MOVELSUL BRASIL espera superar as expectativas! É Bento na frente! Fique ligado!

Pinto Bandeira – Os Canarinhos…
ENCONTRO cordial e amigo com o prefeito de Pinto Bandeira Hadair Ferrari o mesmo adiantou que brevemente o Município objetivando incentivar a cultura deverá encaminhar a fundação do Coro OS CANARINHOS de Pinto Bandeira. Para isso contatos estão sendo feitos com professores, pais e alunos de Escolas através da primeira Dama Sandra Lucia Foresti Ferrari que vem alcançando os objetivos propostos com o incentivo ainda do maestro Celso Fortes. O Coro OS CANARINHOS DE PINTO BANDEIRA com o apoio da comunidade principalmente dos jovens espera fazer sua apresentação oficial através de programação especial até o final deste ano. Uma nobre missão e cultural que almejamos sucesso! É isso aí gente amiga! A expectativa é das maiores! Vozes que encantam!

Saúde e bem estar…
UMA vida com qualidade e ingredientes de bem estar e tranquilidade. É uma questão de opção e princípios que regem os passos do ser humano! E em se tratando de saúde os cuidados devem ser maiores. É uma questão de princípios motivo pelo qual a segurança de uma vida mais tranquila passa por um plano de saúde onde possa oferecer serviços de forma profissional e qualificada. Assim, o Plano de Saúde TACCHIMED implantado em 1980 é uma boa opção para quem deseja saúde e tranquilidade com qualidade de vida! Informe-se, e a saúde em 1º lugar!

CTG Laço Velho…
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, – 60 anos – liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 28 de outubro 2017, às 20:30h o 1º JANTAR BAILE GAÚCHO DA CERVEJA animado pelo Grupo Tchê Fandango. Um evento social, onde associados do CTG Laço Velho e comunidade estão sendo convidados. Prestigie participando!

A FRASE
A grandeza do ser humano está no valor de suas próprias atitudes! (IG)