Clínica Tacchini…
O Tacchini Sistema de Saúde acaba de inaugurar a Clínica Tacchini, atendendo a convênios de saúde, hoje atendidos no Hospital Tacchini. O evento contou com a presença do Superintendente Executivo do Hospital Tacchini, Hilton Mancio, médicos e gestores do Hospital, representantes de operadoras de saúde, empresas e instituições parceiras ao Tacchini, como: Coop. Aurora e Sindiserp. A presença do diretor do Corpo Clínico do Hospital Tacchini, José Laurindo Sasso de Almeida e o Conselheiro Edson Zandoná, representando o Presidente do Conselho, Daniel Ferrari, secretário municipal de saúde, Diogo Siqueira, representando o prefeito Guilherme Pasin. O espaço atenderá a beneficiários de convênios com dificuldades em marcar consultas médicas com especialistas, segundo o Superintendente Executivo Hilton Mancio. A Clínica Tacchini vai atender as especialidades que demandam procura por parte dos beneficiários, desafogando o Pronto Socorro!

Convênios de saúde…
A Clínica Tacchini atenderá beneficiários de convênios de saúde, Fusex, Saúde Caixa e IPE Saúde, entre outros. “Os beneficiários do Tacchimed continuam sendo atendidos no Hospital Tacchini ou nos consultórios conveniados na cidade e região”, diz o Superintendente. Serão disponibilizados sete consultórios oferecendo: consultas, diagnóstico, tratamento e cirurgia envolvendo especialidades médicas como anestesia, cardiologia, cirurgia geral, clínica geral, endocrinologia, ginecologia, hematologia, neurologia, ortopedia, pediatria, pneumologia e urologia. A Clínica fica na rua General Osório, 238, em frente a farmácia Tacchimed. Consultas 54 3455-4333. A saúde em 1º lugar!

Pinto Bandeira – Evento cultural…
INCENTIVANDO a cultura principio fundamental para o crescimento e conhecimento de todo o cidadão, pois o saber não ocupa lugar, o município de Pinto Bandeira vem abrindo caminhos para a sua laboriosa comunidade. -ASSIM sendo o prefeito Hadair Ferrari ao lado da primeira Dama Sandra Lucia Foresti Ferrari com apoio da Secretaria de Cultura, Escolas do Município e comunidade estão organizando o aguardado encontro de COROS CANARINHOS. O evento artístico cultural sob a regência do maestro Celso Fortes acontece dia 02 de dezembro 2017, às 17h no Salão Paroquial onde a expectativa é das maiores. A apresentação,COROS CANARINHOS faz parte da programação de encerramento do Ano Letivo e Abertura do Tempo do Natal Município de Pinto Bandeira – RS. Coros convidados: CANARINHOS do Colégio Medianeira- Cenecista Sagrado, Bento Gonçalves e Garibaldi. Parabéns e sucesso!

Festa Cristo Rei 2017
COM as bênçãos do Vigário Pe.Gilmar Marchesini, tendo como Lema –Fazei o que ELE vos disser eis os casais festeiros de CRISTO REI 26/11/2017: Arlei e Vania Caumo Frá; Jairo e Valdete C. Gasparetto; Loiri e Leci Lucia z. de Villa; Luiz e Claudete L. da Cruz Rampazzo e Paulo e Clari Zelia T. Razador.- A Comissão de Festeiros Jovens faz parte das festividades. DIA da festa- 9h- Missa na Matriz; 12h Almoço Festivo no 15 da Graciema. Prestigie!

Recepção – Garibaldi…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada em Garibaldi na residência do Confrade Sidnei Olivotto que agradeceu a convivência entre amigos. No encontro, Costelão, os confrades degustaram os vinhos das Vinícolas: Larentis, Alma Única e Don Abel! Valeu!

A FRASE
ENTRE amigos as censuras frequentes afastam a amizade! (Confúcio)