AFFEMAQ – A fábrica em ação…
A AFFEMAQ– Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis – chega ao 10º ano de realização das Mostras Affemaq em 2018. Após duas edições realizadas na região de Arapongas – PR (2010 e 2016), a Feira Itinerante de Máquinas, Ferramentas, Acessórios, Insumos e Serviços para a Indústria de Madeira e Móveis retorna ao polo moveleiro para a 22ª edição do evento, de 10 a 12 de abril, no Expoara. “Estamos com um projeto bastante ousado, que visa integrar e demonstrar na prática – para os mais variados formatos de empresas moveleiras – as soluções ofertadas pelo grupo de expositores e as inúmeras possibilidades para a dinâmica fabril, com a Fábrica em Ação”, destaca Renato Nunes, presidente da Associação. A Fábrica em Ação apresenta todas as soluções dos expositores integradas em células de produção. Como resultado, o visitante poderá acompanhar a produção de móveis durante sua visita ao evento de 10 a 12 de abril 2018, das 16h às 21h, no Expoara, em Arapongas/PR. CUMPRIMENTOS aos dirigentes da AFFEMAQ sediada em Bento Gonçalves RS pelo trabalho qualificado propiciando novos horizontes a cadeia produtiva – madeira e móveis. Sucesso!

Fiema Brasil 2018 – Abertura oficial
EM Bento Gonçalves – RS, Fundaparque acontece oficialmente de 10 a 12 de abril 2018 a 8ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe. O evento reunirá expositores do Brasil e exterior com lançamentos e novidades para milhares de visitantes, gerando negócios. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho de equipe na organização da feira que promete surpresas! Fique ligado! É Bento na frente!

Simmme – Construindo soluções…
E o SIMMME de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Juarez Piva e APL convidando associados e empresários do setor para o Café Produtivo na manhã de 11/04/2018 com o palestrante Eng. Gustavo Zolet tendo como tema Novas Tecnologias: Oportunidade para seu negócio. O evento acontece na sede do SIMMME. Prestigie!

Vem aí: Envase Brasil
E a New Trade Comunicação, liderada pelo diretor Osmar Bottega, entidades setoriais das indústrias de bebidas e alimentos, vem convidando para a cerimônia de abertura da feira ENVASE BRASIL – Embalada Sul 2018 e encontro comemorativo aos 20 anos da Brasil Alimenta, dia 24 de abril às 19h30 no pavilhão E, Fundaparque. A 13ª ENVASE BRASIL acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 24 a 27 de abril 2018. Uma feira de alto nível! Fique ligado!

A FRASE
NÃO adianta iluminar caminhos para quem não quer enxergar a luz! (.)