Rumo a Fiema Brasil 2018…
A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da 8ª FIEMA BRASIL, liderada mais uma vez pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente são fundamentais A FIEMA BRASIL 2018 vem emoldurada com uma série de novidades, palestras e seminários alto nível. É a FIEMA salvaguardando a Natureza! Prepare-se!

Casa de Repouso…
DEDICAÇÃO à saúde, missão do Hospital Tacchini. e também do Hospital São Roque, Carlos Barbosa – RS onde a Casa de Repouso Elisa Tramontina, vem oferecendo às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, com amor e carinho. Com tratamento médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, conforto e comodidade 24 horas por dia, é o local indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. Informe-se gente amiga e salute!

Depois da Movelsul – Hign Design
ENCERRADA a Movelsul Brasil 2018 com sucesso e resultados positivos a cidade dos grandes eventos, vai abrindo caminhos para a 3ª edição da HIGN DESIGN – HOME & OFFICE EXPO. a ter lugar em São Paulo-SP, Centro Imigrantes, Rodovia dos Imigrantes de 28 a 30 agosto 2018. O SINDIMÓVEIS de Bento Gonçalves-RS presidido pelo empresário Edson Pelicioli e Diretoria convidando o setor moveleiro para participar e prestigiar o maior evento de Design do Brasil – a Feira de Mobiliário alto padrão e conhecer suas novidades e tendências! Fique ligado!

Mérito Lojista 2017 – Fazendo acontecer…
COM o objetivo de valorizar o trabalho, superação e talento dos profissionais de cada setor a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas- de Bento Gonçalves-RS- liderada pelo presidente Marcos Carbone e equipe promovem mais uma edição do Premio Mérito Lojista 2017.- Os participantes vão concorrer à premiações:- Comércio – Serviços – e Jovem Empreendedor, além do troféu Personalidade. A entrega da premiação aos vencedores acontece na noite de 05 de abril 2018, Dall’Onder Grande Hotel. É a CDL-BG destacando o trabalho de seus associados! Mérito Lojista 2017 prestigiando o trabalho de quem faz acontecer em Bento Gonçalves! É o registro!!

Expobento – Um mundo de opções…
SEGUEM os preparativos da 28ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves – RS de 07 a 17 de junho 2018 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Elton Gialdi e Diretor Geral da feira Leocir Glowacki destacam a importância que o evento representa para a cidade e região principalmente para quem nos visita e deseja boas compras além da farta gastronomia e bom vinho. É Bento na frente!

A FRASE
NO sabor das uvas, vinhos e espumantes, trabalho, fé e religiosidade! Feliz Páscoa! (IG)