Consepro – A linha de segurança…
REUNINDO a imprensa, e convidados o CONSEPRO-Fundação de Apoio à Segurança Pública de Bento Gonçalves, café da manhã, 26-03-2018, na Sede CIC-BG –Centro Empresarial- liderado pelo presidente Laercio Pompermayer fez ampla explanação sobre as atividades da entidade, investimentos, a busca de recursos para aprimorar os órgãos de segurança, o melhor atendimento e transparência à sociedade. DEPOIS das palavras do ex-presidente do CONSEPRO e atual presidente do CIC-BG Elton Gialdi enaltecendo o trabalho que vem sendo realizado solicitou o apoio das forças vivas da comunidade para novos avanços da entidade. A prestação de contas do CONSEPRO período social 2017 foi detalhado pelo técnico contábil Marcos Fracalossi da Real Assessoria merecendo a aprovação dos presentes Um fator positivo para a maior segurança em nosso meio! DESTACANDO a importância do CONSEPRO a segurança da população e enaltecendo as atuais e futuras realizações o Secretário Municipal José Paulo Marinho frisou o empenho dos dirigentes da entidade em prol de uma cidade melhor para todos. É o CONSEPRO linha inteligente em ação! Vamos em frente!

Envase Brasil – Brasil Alimenta
NA Fundaparque, Bento Gonçalves-RS, acontece a 13ª Envase Brasil- Brasil Alimenta – de 24 a 27 de abril 2018- Pavilhão E. – O Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a Envase Brasil- Brasil Alimenta espera reunir centenas de expositores, e milhares de visitantes. Expositores do Brasil e do exterior se farão presentes congregando tecnologia e atrações paralelas. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, confiantes no sucesso da feira, 20 anos da Brasil Alimenta!

Pinto Bandeira em festa…
CUMPRIMENTAR o prefeito de Pinto Bandeira RS Hadair Ferrari, sua equipe administrativa e laboriosa comunidade pela realização em alto nível e diversificada programação relativa a Semana do Município.- COM uma serie de atividades e atrativos Pinto Bandeira encontra-se em festa neste final de semana- 13-14 e 15 de abril 2018 cuja programação envolve todos os seus moradores e cidades vizinhas. : Feira do Livro, Gincana Cultural, Shows, Missa da Colheita, Filó, Cantorias e Baile, Rústica, Apresentações de Bandas, Mostra de Carros Antigos, Material e Viaturas do 6º B.COM e Food Trucks. Haverá premiações e show de encerramento do Pinto Stock ao lado de muita confraternização. Parabéns Pinto Bandeira o caminho rumo ao seu desenvolvimento. O trabalho vence!

Hospital Tacchini…
E o Hospital Tacchini seguindo seu caminho em bem servir a comunidade de Bento Gonçalves e Região na área da saúde. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini é referência. Por sua estrutura, atendimento, diagnósticos e tratamentos especiais. O Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde e sentir-se bem!

A FRASE
O que resta da vida, se o homem não pode escutar o sonoro canto de um pássaro?(.)