Movelsul 2018 – Abertura oficial
COM a abertura oficial da 21ª MOVELSUL BRASIL nesta 2ª feira, 12 de março e seguindo até 5ª feira, dia 15 o Parque de Eventos, Bento Gonçalves – RS é o grande cenário da maior feira do gênero da América Latina. Com espaços esgotados a MOVELSUL BRASIL 2018 vai surpreender. Manterá conceito de crescimento, qualidade e credibilidade. Uma tradição do SINDMÓVEIS, entidade promotora da feira liderada pelo presidente Edson Pelicioli. A MOVELSUL é a marca de grandes encontros e negócios do setor moveleiro. É o mundo moveleiro em ação e Bento na frente!

Expobento 2018 – A grande Feira…
SEGUEM os preparativos da 28ª EXPOBENTO – Vitrine da Serra Gaúcha – evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 07 a 17 de junho de 2018. O presidente do CIC/BG Elton Gialdi e diretor geral da EXPOBENTO 2018 Leocir Glowacki e membros diretivos esperam alcançar as metas traçadas alinhadas com a tradição, novidades, organização e credibilidade da maior feira Multisetorial do Brasil, que este ano tem como tema, UM MUNDO DE OPÇÕES. São 450 expositores, 30 mil itens em produtos de qualidade, atrativos e compras para mais de 200 mil visitantes, gastronomia e muito vinho fazendo parte da EXPOBENTO 2018 – Fundaparque, importante ponto de referência para bons negócios, com mais de 70% dos espaços comercializados. Fique ligado!

Fiema Brasil 2018 – Expectativa
EDUCAR, ferramenta eficaz para se ter um futuro promissor. A aposta é dos promotores da FIEMA BRASIL e PROAMB – que vai ganhando a cada edição o objetivo maior, que é o de preservar a Natureza e o Meio Ambiente. Com o espírito de buscar soluções, vem aí a 8ª FIEMA BRASIL – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Para o presidente da Proamb Neri Gilberto Basso e presidente da feira Jones Favretto é grande a expectativa! Prepare-se!

Laço Velho – Jantar baile
E o patrão do CTG Laço Velho- Antenor Rizzi – e equipe convidando associados e adeptos do tradicionalismo para o grande evento do dia 24 de março 2018, as 20h30 para o Jantar Baile de Aniversário, comemorativo aos 28 anos da Casa Grande, valorizando a cultura e tradições gaúchas. O Jantar Baile terá animação do Grupo Musical Laço Velho. Informações 3452-3586! Prestigie!

Tacchini – Voluntárias em ação
AMOR ao próximo é altruísmo! Este é o objetivo das abnegadas do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel, aniversariante deste domingo, 04 de março a quem cumprimentamos. Elas vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, carentes e que mais precisam de: roupas, fraldas para todas as idades, lãs para tricô e produtos de higiene pessoal. Toda doação é sempre bem vinda. Cumprimentos ao grupo de Voluntárias do TACCHINI – cada dia um gesto de amor ao próximo e de grande alcance social!

A FRASE
EDUCAI as crianças e não será preciso castigar os homens! (.)