A Movergs em ação…
NO Centro Empresarial de Bento Gonçalves e na Sede da MOVERGS- Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul- o presidente reeleito da entidade empresário Volnei Benini reunindo dirigentes e imprensa no Café da manhã em 21.02.2018 destacou a importância do encontro, a evolução e crescimento do setor moveleiro, vencendo obstáculos, mas movido pelo otimismo alcançar novidades, através do avanço tecnológico. Destacou ainda o sucesso da FIMMA BRASIL 2017 liderada pelo empresário Rogerio Francio que ao se pronunciar agradeceu o empenho da equipe diretiva cujo trabalho foi decisivo no sucesso da feira – realmente surpreendente.

Fimma Brasil 2019
APÓS a apresentação oficial da nova Diretoria da MOVERGS gestão 2018-2019 o presidente Volnei Benini anunciou como novo presidente da 14ª FIMMA BRASIL de 26 a 29 de Março 2019 o empresário Henrique Tecchio que agradeceu a confiança destacando que a feira terá como slogan a DIFERENCIAÇÃO buscando novidades e novos horizontes para um evento reconhecido mundialmente por sua organização e credibilidade. A FIMMA BRASIL 2019 terá como cenário a Fundaparque na hospitaleira e turística cidade de Bento Gonçalves-RS- onde a união faz a força. Prepare-se, pois é Bento na frente. Sucesso!

Sítio Picadella
A amizade é um sentimento fraterno! Com este espirito Ivanor e Sirlei recepcionaram no ultimo sábado os amigos da Confraria. Dentro de um espirito alegre e festivo o 1º Encontro-Amigos da Confraria aconteceu no recanto Sitio Picadella onde Ivanor e Sirlei foram contemplados com o Livro- O Céu e o Mar de autoria da escritora Ritamar Invernizzi e entregue pelo confrade da IVV Marcos A. Valduga. Valeu!

Vem aí – Movelsul Brasil 2018
A 21ª MOVELSUL BRASIL de 12 a 15 de março 2018 tem como objetivo maior alcançar bons negócios propiciando à mais de 200 expositores e 30 mil profissionais visitantes, novidades, lançamentos da mais alta tecnologia e design apurado. Dezenas de Estados brasileiros e contatos com compradores do mercado interno e importadores de diversos países impulsionam parcerias e negócios. E no caminho das exportações, os organizadores da feira fomentam ações direcionadas ao mercado consumidor internacional através de 50 inscritos no PROJETO COMPRADOR. Para o presidente do SINDMÓVEIS e da feira Edson Pelicioli e diretoria, entidade promotora a MOVELSUL BRASIL 2018 vai sendo encaminhada com a linha e filosofia de organização e credibilidade. É Bento na frente!

Amigos Pet
E a equipe de voluntários AMIGOS PET anunciando para o meio dia de 18 de março 2018 na Sede da ABCTG –Linha Sertorina- a Feijoada Solidária, uma confraternização entre amigos. O resultado do evento será aplicado na compra de remédios e tratamento de animais abandonados e recolhidos pelos dedicados voluntários. Na ocasião estarão sendo recolhidas tampinhas plásticas e anéis de latinhas de alumínio. Valor do ingresso R$ 30,00. É mais uma bela ação da Amigos Pet. Prestigie!

A FRASE
NÃO adianta mentir, esconder ou negar a realidade diante de fatos comprovados! (.)