Pinto Bandeira – Evento Histórico
E o prefeito municipal de Pinto Bandeira Hadair Ferrari e equipe de apoio continua desenvolvendo seu cronograma de ações e buscando novos investimentos para o desenvolvimento do Município valorizando o trabalho e valores de sua brava gente. A administração Hadair Ferrari vem desenvolvendo linha de ações contemplando a comunidade em diferentes setores. ASSIM, dia 09 de março de 2018, as 19h30 Pinto Bandeira vivenciou momentos históricos. NA ocasião teve lugar os atos de inauguração das obras de Pavimentação asfáltica da Estrada Municipal LINHA BRASIL, com parceria da PROAMB, entidade presidida por Neri Gilberto Basso, merecendo o aplauso dos presentes. A Comunidade da Capela São Marcos realizou um jantar de confraternização que contou com a presença do Governador José Ivo Sartori, ex-Senador Pedro Simon, representante do Ministro Osmar Terra, demais autoridades e convidados liderados pela Administração Hadair Ferrari. Parabéns Pinto Bandeira pelos investimentos que vem realizando em beneficio de toda a comunidade. O trabalho vence!

Festeiros São Bento 2018
E a Comunidade São Bento anunciando a Comissão Organizadora da festa do padroeiro dia 08 de julho de 2018. EIS a Comissão de Festeiros: Luiz Carlos de Lucena e Eliana Casagrande Lorenzini; Firmino e Petronila Splendor; Cesar e Simone Ribeiro Anderle; Pedro e Renita B. Portaluppi e Vanderlei Dalla Costa. Em andamento rifa no valor de R$5,00 ao número-Fusca ano 1980. É isso aí!

O requinte – Prateiros…
SIMPLESMENTE expressivo o Encontro Internacional de PRATEIROS- uma exposição de obras de arte em prata realizada na Fundação Casa das Artes de Bento Gonçalves no período de 09 a 11 de março de 2018. O encontro reuniu em torno de 25 artistas do Brasil e Argentina, entre outros, trabalhando com metais nobres-prata e ouro- produzindo diferentes e artísticas obras que encantaram apreciadores e visitantes, visualizando mais de 100 obras que compuseram a exposição. O Encontro de Prateiros teve o apoio da Prefeitura Municipal, Casa das Artes e a decisiva participação do Diretor e fundador da Escola de Prateiros SANTO ELOI, Sr. Darci Poletto e do seu organizador também fundador, Raul Sartor Filho, a quem cumprimentamos pela feliz inciativa e sucesso alcançado. Valeu!

Feira do Vinho
AGRADECER o convite e ao mesmo tempo cumprimentar os organizadores da Wine South América- a Feira Internacional do Vinho cujo lançamento oficial aconteceu recentemente no Centro Empresarial de Bento Gonçalves em solenidade marcante. Berço principal do setor vitivinícola do Brasil Bento Gonçalves tendo por cenário a Fundaparque prepara-se para a maior feira de vinhos e negócios a ter lugar de 26 a 29 de setembro de 2018. Fica o registro!

CIC/BG – Palestra-Jantar…
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Elton Gialdi agora em sua NOVA SEDE. E nesta 2ª feira, 19 de março 2018 às 19h30min promove Palestra/Jantar com o prefeito Guilherme Pasin. Fica o convite!

A FRASE
MAIS vale a dor de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado! (.)