Masutti Copat – Inovação
ALINHADO na fabricação de acessórios para a indústria moveleira, a Masutti Copat, de Bento Gonçalves, está investindo na ampliação dos negócios com a expansão do alcance de seus produtos também para o varejo. A empresa está focada em apresentar suas soluções para o consumidor final, que poderá encontrar os artigos da marca também em bazares de todo o país. Suas coleções são exclusivas no mercado, assinadas pela designer Juliana Desconsi, da Intervento Design. No showroom da empresa é possível conhecer produtos inovadores, com o diferencial da praticidade para tornar mais fácil a rotina do lar. Recentemente, a Masutti Copat foi outorgada com o Prêmio Top Móbile 2016, como marca mais lembrada no segmento ‘Fornecedores da Indústria’, na categoria ‘Aramados’. Fundada em 1980, a empresa traçou seu caminho pelo rumo do compromisso com a evolução. Atualmente sob o comando de Jelci Copat, e do filho Rodrigo Copat, antecipou oportunidades de crescimento e prospectou sua expansão pelo segmento dos aramados. Nesse projeto, mobilizou a equipe e mostrou a importantes indústrias todo o seu potencial enquanto fornecedora de acessórios de alto padrão. Para mostrar sua diversificada linha de produtos a Masutti Copat recepcionou a imprensa para um café da manhã oportunidade de conhecer a nova fase de investimento da empresa. Parabéns!

Fimma Brasil 2017 – Expressiva
A FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – acontece em Bento Gonçalves – RS de 28 a 31 de março de 2017. É a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo promovida pela MOVERGS na presidência de Volnei Benini – BRV Móveis – que espera uma feira expressiva.

Projeto Comprador
E como ponto de referência o anunciado PROJETO COMPRADOR o presidente da 13ª FIMMA BRASIL 2017 Rogério Francio – Móveis Carraro – espera ultrapassar fronteiras reunindo mais de 400 marcas, 35 mil visitantes ligados ao setor, 30 países e a estimativa de 300 milhões de dólares em negócios. Segundo o presidente Rogério Francio, o PROJETO COMPRADOR deverá contar com dezenas de países colocando expositores em contato direto com importadores em rodadas de negócios com compradores convidados. Prepare-se!

Aristides Bertuol – O Piloto Nº 4
NA sexta-feira, 4 de novembro, às 19h30min no Clube Aliança de Bento Gonçalves o lançamento do Livro ARISTIDES BERTUOL- o Piloto da Carreta Nº 4. A obra terá lançamento também na Feira do Livro de Porto Alegre dia 9 de novembro às 19h. ARISTIDES BERTUOL uma trajetória automobilística que orgulha Bento Gonçalves e o Brasil. Pesquisa Gilberto Mejolaro, textos Fabiano Mazzotti e equipe! É o livro e o registro do reconhecimento! Parabéns!

8º Festival do Chopp
NESTE sábado, 29 de outubro, às 21h30min, CTG Laço Velho a Amabento – Bairro São Bento – coordenada pelo presidente Zeferino Pastore e equipe, promovem o 8º FESTIVAL DO CHOPP animado pela Banda Magnata Show de São Leopoldo. O evento social visa a integração da comunidade, reunindo familiares e amigos. O 8º Festival do Chopp terá cardápio variado, caneco especial chopp à vontade e patrocínio Móveis Dalla Costa, Serra Gaúcha Estofados e apoio Projetarium. Ingressos – 9987 3613 – 3452 2225 – 9129 9853. Prestigie!

Capela das Almas
NO domingo, 6 de novembro, festa em honra as Almas do Purgatório na CAPELA DAS ALMAS, Vale dos Vinhedos. Missa festiva às 10h45min e às 12h15min o tradicional almoço no Salão da Comunidade com cardápio fora de série. São festeiros- Marcos Antonio e Jucélia Vicari Valduga – Paulo e Ionara Piovesana Giordani- Zairo e Luci Piovesana Larentis. Apoio: Giordani Atacado e Vinícola Dom Cândido. Uma festa para ficar na história! Prestigie!