Simmme – Novos DirigenteSimmme – Novos Dirigentes
CUMPRIMENTAR o empresário e liderança comunitária Juarez José Piva reeleito presidente do SIMMME- Sindicato das Indústrias Metalúrgicas – Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves- para a gestão social 2016/2019.- Juntamente com o presidente Juarez José Piva tomarão posse nesta 2ª feira – 17 de outubro de 2016 – às 18h os novos membros diretivos em evento a ser realizado na Sede do SIMMME na Alameda Fenavinho.- NA pessoa do novo presidente reeleito e a ser empossado Juarez José Piva, vices presidentes Fabiana Geremia Bucco, Márcio Chiaramonte e diretoria nossos cumprimentos e votos de uma gestão plena de realizações em beneficio de toda a classe empresarial associada à entidade. Parabéns e sucesso!

Chopp – Dança – Alegria…
DIA 29 de outubro 2016, às 21h30min, CTG Laço Velho a Amabento – 29 anos – e Comissão coordenada pelo presidente Zeferino Pastore promovem o 8º FESTIVAL DO CHOPP animado pela Banda Magnata Show de São Leopoldo. O 8º Festival do Chopp terá cardápio variado, caneco especial chopp à vontade e patrocínio Móveis Dalla Costa, Serra Gaúcha Estofados e apoio Projetarium. Ingressos – 9987 3613 – 3452 2225 – 9129 9853. Participe!

Rotary Clube Planalto
PROMOVENDO o bem o Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, liderado pelo presidente Lívio Rizzi anunciando o 2º Churrasco Solidário Beneficente neste domingo, dia 16 de outubro 2016, às 12h, Salão Santa Helena. O evento é coordenado pelo rotariano Vicente Miranda da Comissão de Administração e equipe. O preparo do almoço estará a cargo do grupo de amigos de Nova Roma do Sul Ingressos à R$70 – individual. O cardápio será servido à mesa! Prestigie! A causa é nobre!

Fundação Proamb em ação…
NO próximo dia 27 de outubro 2016, a FUNDAÇÃO PROAMB EDUCAÇÃO- FPE realiza um workshop sobre gestão de resíduos e eficiência energética. As palestras da manhã, relacionadas a gestão de resíduos, iniciam com a apresentação do case PROAMB, com o diretor de Operações, Engº Gustavo Fiorese. A advogada Luisa Falkenberg fala sobre a Legislação que envolve o tema e, por fim, a responsável pela área ambiental da Todeschini Cecília Cecconi apresenta o case Todeschini. À tarde, o SENAI Mecatrônica aborda o assunto: avaliação tarifária, seguido pelo Engº Luís Oselame que fala sobre energias limpas e, encerrando o workshop, o consultor em Energia Evandro Seben Braido aborda o tema Mercado Livre em Energia. Informe-se 3055-8700! É a PROAMB em ação liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e equipe! Sucesso!

Expobento – Feira sem limites
A 27ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – evento promovido pelo CIC/BG acontece em Bento Gonçalves – RS de 8 a 18 de junho de 2017. O presidente do CIC/BG Laudir Piccoli e Diretor Geral da EXPOBENTO 2017 Roger Bellé esperam alcançar as metas traçadas alinhadas com a tradição, da maior feira Multissetorial do Brasil. Atrativos e compras para milhares de visitantes. É a EXPOBENTO 2017 – Fundaparque, referência para bons negócios, agora integrando oficialmente o Calendário Gaúcho de Eventos. E dia 26 de outubro, 19:30hs no CIC/BG o lançamento oficial da feira. Fique ligado!

Tacchimed Empresarial
O Plano de Saúde Tacchimed continua propiciando opções na área da saúde. Planos vêm sendo oferecidos às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial assegura aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. Informe-se!