High Design Expo…
Como registro histórico e segundo o presidente do SINDMÓVEIS- empresário Henrique Tecchio a 1ª edição da HIGH DESIGN-Home & Office Expo- realizada em São Paulo-SP- Centro de Eventos -Rodovia dos Imigrantes – de 9 a 11 de agosto, alcançou os objetivos almejados superando a própria expectativa. Uma feira de mobiliário alto padrão e de negócios destinados a arquitetura e design que reuniu expositores e público qualificados movimentando o importante setor. Os participantes da feira abriram caminhos importantes junto aos profissionais visitantes que se mostraram receptivos diante do trabalho, lançamentos, novidades e alta tecnóloga. A HIGH DESIGN ao lado de outros eventos simultâneos como DW- São Paulo Design Weekend- e Mostra do Premio Salão Design abriu horizontes e perspectivas positivas do quanto organizadores e parceiros são capazes de alcançar objetivos comuns.

Futuro promissor…
PARA os expositores de Bento Gonçalves- Prima Design – Dalmóbile – Dell Anno e Arvy Ambientes valeu pelos desafios e a semente lançada. O presidente do SINDMÓVEIS Henrique Tecchio e diretoria, e a Summit Promo entidade parceira da feira através de Lauro Andrade destacam que a HIGH DESIGN surge honrando a tradição da Casa Brasil que nasceu em Bento Gonçalves-RS. Com expectativa e abertura de novos mercados aqui e no exterior, a próxima feira acontece novamente em São Paulo de 8 a 10 de agosto 2017! Valeu e até lá!

Tacchini – Em ação…
A direção do Hospital Tacchini, liderada pelo Superintendente Executivo, Hilton Mancio, e diante da modernidade da tecnologia vem programando melhorias implementadas em diversos serviços prestados, junto ao Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchimed tornou-se fundamental como parceiro do Hospital Tacchini. Os recursos obtidos das mensalidades, são investidos na modernidade, tecnologia, infra estrutura e profissionais de saúde. Com o surgimento do Tacchimed o Hospital Tacchini chegou ao atual estágio de desenvolvimento hoje destacada referência. Salute!

Simmme – 40 anos de história…
O trabalho realmente vence! Liderado pelo presidente Juarez José Piva o SIMMME-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves comemorou 40 anos de existência, fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas, conquistas e desafios, sob a bandeira do trabalho que hoje engrandecem o potencial socioeconômico desta terra de raízes e coragem herdadas dos imigrantes italianos. O setor metalmecânico deu seus primeiros passos com a Fundição Farina em 1886, a Farina S/A. Desta união do passado hoje o SIMMME atende inúmeras indústrias da base em Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira fomentando emprego, riqueza e economia.

Comemorando em nova sede
O industrial Emyr Farina como artífice na formação da entidade e seu primeiro presidente-1976-1989- o SIMMME teve como presidentes: Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia – In Memorian-, Ivanir Antonio Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco na atuação e crescimento da entidade. Na gestão do presidente Juarez José Piva o SIMMME valorizando associados e empresas do setor, muito trabalho e dedicação a conclusão de sua nova sede, prédio de 5 pavimentos e área construída de 1.705 m² rua Domingos Rubechiini – Bairro Fenavinho, hoje uma realidade que contempla esta abençoada terra de Bento Gonçalves. Uma obra de porte que vai oferecerecendo aos associados inúmeros benefícios, e qualificação profissional, alinhada a uma estrutura das mais eficientes para encontros e palestras. A nova sede segundo seu presidente Juarez José Piva e vice Fabiana Geremia Bucco e Diretoria veio coroar um trabalho de equipe que orgulha o setor! Parabéns!

8º Festival do Chopp
A Amabento do Bairro São Bento e Comissão Organizadora convidando para o 8º Festival do Chopp dia 29 de outubro, às 21h30min, CTG Laço Velho com animação da Banda Magnata. Cardápio, caneco especial e muito chopp. Prestigie! Informações: 9987.3613!