Apae – 50 anos de amor
PARA quem deseja firmemente dar a um ser limitado um amor sem limites é algo gratificante! Não há reconhecimento maior para quem espontaneamente recebe um carinho, um abraço fraterno e com o mesmo sentimento revelando com ternura palavras como- eu sou assim, mas aqui muito feliz-! Palavras de alunos que brotam do coração e olhar sereno de quem realmente deseja agradecer a APAE e encarando a vida com naturalidade diante da deficiência presente. É bom lembrar que o aluno com deficiência intelectual e ou múltipla fruto dos ensinamentos especiais ministrados por professores e profissionais em cada área de atuação ele considera a APAE como sua própria Casa, ou seja, seu porto seguro.

Valorizando a vida…
ASSIM sendo a programação alusiva as comemorações dos 50 anos da APAE de 22 a 27 de agosto 2016 refletem o trabalho dedicado ao longo dos anos por todos aqueles que altruisticamente construíram a grandeza e futuro da importante entidade. Esta é a APAE de Bento Gonçalves -1966/2016- uma trajetória CINQUENTENÁRIA de lutas e conquistas pela valorização da vida! VIDA pela qual com o apoio e colaboração da comunidade a APAE continuará seu trabalho de educar e atendendo as necessidades especificas de seus alunos. Um trabalho que merece aplausos fundamentado em resultados de grande alcance social! NA verdade a inclusão dos portadores de deficiência na sociedade é motivo de alegria que vai além da imaginação! À direção e amigos da APAE na pessoa de seu presidente interino Paulo Ranzi e pela feliz efeméride nosso fraternal abraço com alegria no coração. Parabéns gente amiga, pois a APAE sempre será um amor sem limites! Vamos em frente!

Fiema Brasil 2018 – Preparativos…
A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente tem procurado a cada edição encaminhar soluções, pois quem tem, quem busca… participa! Esta é a linha de atuação da FIEMA BRASIL, liderada mais uma vez pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Segundo Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças. E os objetivos propostos serão alcançados mais uma vez na FIEMA BRASIL 2018. Fique ligado!

Laço Velho – 59 anos
NESTE sábado, 27 de agosto 2016, às 20h, acontece o tradicional JANTAR/BAILE comemorativo aos 59 anos de existência do CTG Laço Velho de Bento Gonçalves liderado pelo Patrão Antenor Rizzi e equipe. Animação musical do Grupo Querência de Pelotas. É o CTG Laço Velho uma trajetória de lutas e conquistas honrando a cultura e tradições gaúchas em nosso meio. Fraternal abraço gente amiga!

Confraria – Confraternização
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada na ultima 2ª feira pela direção do Restaurante Manjericão, Tiago Oliveira e Bruna Brandalise que agradeceram a convivência entre amigos. Na ocasião tomaram posse como novos integrantes da Confraria, Dr Felipe de David e Altair Casagrande que agradeceram o convite. No encontro os confrades degustaram os vinhos Merlot e Tannat da Vinícola Capoani e Merlot e Ancelota da Vinicola Peculiare. Ambas do Vale dos Vinhedos. Valeu!

Eles na Cozinha
NESTE sábado, 27 de agosto 2016, às 20h, Fundaparque a 18ª Comenda – ELES NA COZINHA, evento social promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir mais de mil pessoas. Com o sabor da cozinha e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a apresentação e show da Banda Elixir. Prestigie! A causa é nobre!