Casa da Amizade – Nova Presidente
COM muito calor humano a CASA DA AMIZADE empossou sua nova presidente para o período social 2016-2017 liderado pela rotariana Vanilsa Rigo do Rotary Club Centro. O evento aconteceu no Dall’Onder Grande Hotel na noite de 18 de julho. Liria Foresti do Rotary Club Planalto na qualidade de presidente após prestar contas de sua gestão agradeceu o apoio e colaboração de todos. Elas nas Panelas e contribuições comunitárias foram e continuam sendo de grande valia no auxilio de diversas entidades assistenciais do Munícipio. PARA a nova presidente da CASA DA AMIZADE Vanilsa Rigo o que as rotarianas e integrantes da entidade vem fazendo são ações visando o beneficio de instituições da própria sociedade em que vivemos merecendo a nossa solidariedade. COM um trabalho positivo de Liria Foresti e posse da presidente Vanilsa Rigo fizeram-se presentes: Douglas Chamon do RC São Francisco – André dos Santos e Patricia Poletto assistentes governadoria Distrito 4700, Ivanir e Liria Foresti do RC Planalto, Livio e Marilene Rizzi RC Planalto, Janete B. Ferst RC Mulheres da Serra, Orides e Vanilsa Rigo RC Centro, Patrícia e Adroaldo Dal Mas ela Secretaria Esporte e Lazer- Iolanda Marques Presidente Casa da Amizade Farroupilha e associadas da entidade. Mestre de cerimonia Ana Clelia Hilgert Pizzetti. Um belo trabalho! Parabéns!

Entidades contempladas…
NA gestão de Liria Foresti 2015-2016 foram contempladas- Lar do Ancião- Pró Autistas Conquistar- Pactore Igreja Santo Antônio- Anjos Unidos- Centro Materno Infantil BG e Associação Surdos e Mudos. Entidades beneficiadas com valores do Jantar Elas nas Panelas. Foram auxiliadas as Escolas- Felix Faccenda- Fenavinho- Creche Arco Iris da Alegria e Asilo Idosos Luchese. Todas as doações da Casa da Amizade foram apreciadas e aprovadas em Assembleia pelas associadas A Casa da Amizade é formada por rotarianas e voluntárias! 24 anos promovendo ações beneficentes!

São Paulo – Hign Design-Expo
EM São Paulo/SP- de 9 a 11 de agosto 2016 a 1ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo. É a grande feira e imperdível, segundo o presidente do SINDMÓVEIS Henrique Tecchio. Vamos lá!

Fimma Brasil 2017
COM a competitividade que se apresenta- a MOVERG-Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, liderada pelo presidente Volnei Benini, vai preparando a realização da 13ª FIMMA BRASIL Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira-que acontecerá na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 28 a 31 março de 2017. A 13ª FIMMA BRASIL sob a presidência de Rogerio Francio espera excelentes negócios apresentando tecnologias de ultima geração, lançamentos e novidades para o setor moveleiro como a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo. Fique ligado!

Núcleo Casa – Promove evento
PROMOVER e valorizar o ser humano na área profissional é gratificante! Assim, sendo no mês de Julho, o Núcleo Casa, maior e mais moderno programa de valorização profissional do Brasil, realizou a 1ª Top Feijoada Núcleo Casa, em parceria com as lojas associadas do programa em Florianópolis-SC. O evento reuniu parceiros do programa, entre eles mais de cem profissionais das áreas de arquitetura e decoração e lojistas representantes das empresas associadas que realizaram a ação. O buffet foi preparado pela Estação 261, que serviu uma deliciosa feijoada. Os convidados receberam um mimo da Fudge Bike, com fudges de diversos sabores. As lojas Abraccio, Arquitetura do Sono, Alex Fernandes, Casa a Caso, Dell Anno, Domani, Espaço Revestir, Ettore, Estação da Luz, Finger, Formabella, Home Solution, Kretzer, Mac Design, Marmoraria Três Riachos, MG Design, Sierra e Vitrine promoveram a ação, e recepcionaram convidados. É o registro!