Embrapa – Uva e Vinho…
OPORTUNO e de conhecimentos o encontro realizado na EMBRAPA – UVA E VINHO – de Bento Gonçalves RS-, as 19h30 de 06 de junho 2016 onde participaram como convidados os integrantes da Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga que agradeceu a recepção. A Confraria foi recepcionada na EMBRAPA pelo seu Chefe Geral Mauro Celso Zanus que propiciou palestra de alto nível, explanando e mostrando em vídeos as intensas e diversificadas atividades, trabalho de equipe desenvolvidas pelos profissionais da EMBRAPA-UVA E VINHO- cuja linha de pesquisas, análises, produção, expansão e tecnologia ultrapassam fronteiras.NA ocasião os confrades sob a orientação de Mauro Celso Zanus participaram do clássico e ritual degustação onde foram apreciados -Espumante- Vinhos- Sucos – produzidos e elaborados pela EMBRAPA de Bento Gonçalves que agradaram os presentes pela apresentação e qualidade. Valeu Mauro e aquele abraço!-

Confraternização…
DEPOIS da EMBRAPA os confrades foram recepcionados no encontro da Confraria que aconteceu no Restaurante Principe Di Udine onde o proprietário Alcir Ziero e esposa Juliana agradeceram a convivência. Na ocasião o Dr. Darci Luiz Bortolini foi empossado como novo integrante da Confraria que agradeceu o convite. Como convidados o Ten.Cel. Lúcio Guerra Comandante do 6º B.COM. e o empresário italiano Gian Lucca Stella Eng. Tec. da Empresa Bertolaso – Veneto – Italia, convidado do confrade Carlos Sanches da SAVA de Bento Gonçalves. O empresário italiano agradeceu a convivência entre amigos! Valeu!…

26º Congresso Movergs
O 26º CONGRESSO MOVERGS a ter lugar em Bento Gonçalves deverá reunir cerca de 300 participantes dia 30 de junho 2016, das 08 às 15h, no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS e seu presidente Volnei Benini aguarda um encontro dos mais expressivos, para o setor moveleiro. O evento terá como tema: Renovação – Atitudes e Resultados, tendo como palestrantes: Marcelo Prado, João Francisco Gonçalves, André Caio e Leandro Karnal. Informe-se 2102 2450 e prepare-se! Vagas limitadas! Fique ligado!

A vez da mostra Affemaq
COMO já anunciamos em Bento Gonçalves a AFFEMAQ – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis- entidade liderada pelo presidente Fabricio Zanetti e equipe realizam na Fundaparque de 28 a 30 de junho de 2016 a 19ª Mostra Affemaq Serra Gaúcha. A feira deverá reunir mais de 40 expositores ligados ao setor, com parceria da Movergs, Sindmóveis e apoio Sebrae/RS, Senai e BRDE. E ainda palestras e rodada de negócios Bom para a cadeia produtiva madeira e móveis-. Informe-se 3451 2741 e fique ligado! É Bento na frente!

Tacchini e a saúde…
O Hospital Tacchini vem procurando diariamente, a busca de investimentos dentro do plano de ação pré-estabelecido. A direção do Tacchini continua focada em melhorias ampliando serviços nas áreas de saúde, em benefício da população da cidade e região. O presidente do Conselho de Administração Edson Zandoná e Hilton Mancio – Superintendente Executivo consideram importante acompanhar a evolução do Tacchini dotando-o na medida do possível com equipamentos que a moderna tecnologia oferece. É a saúde em primeiro lugar!

São Bento – Palestra – Pe. Ezequiel
DENTRO da programação alusiva ao Triduo preparatório à festa de São Bento que acontece no dia 10 de julho 2016, no dia 7 de julho às 18h30min Procissão Luminosa, e após Palestra com o Pe. Ezequiel Dal Pozzo com o tema: A FAMILIA: Dias 6 e 8 de julho às 19h30min Celebrações na Igreja. Fica o convite da Comissão de Festeiros. Participe!