26º Congresso Movergs
EM Bento Gonçalves o 26º CONGRESSO MOVERGS deverá reunir cerca de 300 participantes dia 30 de junho 2016, das 8h às 15h, no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS e seu presidente Volnei Benini aguarda um encontro dos mais expressivos, para o setor moveleiro. Com palestrantes ilustres o evento terá como tema: Renovação – Atitudes e Resultados! Eis os palestrantes: Marcelo Prado, João Francisco Gonçalves, André Caio e Leandro Karnal. Informe-se 2102 2450 e prepare-se! Vagas limitadas!

Fimma Brasil 2017

UM trabalho dos mais intensos, aqui e no exterior! Contatos com o mundo empresarial, patrocinadores, expositores e profissionais do setor, seguem os preparativos da 13ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. – A feira, 5ª maior do mundo no gênero e a maior da América Latina é promovida pela MOVERGS e seu presidente Volnei Benini – BRV – conta com projetos especiais aproximando conhecimentos, alta tecnologia e estimulando a inovação. Encontro que aponta caminhos às empresas e tendências para o mercado.

Alta tecnologia

O presidente da FIMMA BRASIL 2017, Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 28 a 31 de março, empresário Rogério Francio – Móveis Carraro e equipe diretiva destacam uma feira voltada aos fabricantes de móveis propiciando novidades em produtos e serviços destinados ao setor, com novas tecnologias e bons negócios. É Bento na frente e unir para crescer!

Expobento 2016 – Sucesso

CUMPRIMENTAR os dirigentes e organizadores da 26ª EXPOBENTO 2016- com o tema A FAMILIA.- O sucesso alcançado superando o numero de visitantes , expositores e negócios demonstram a grandeza da EXPOBENTO cada vez mais consagrada. Ao CIC-BG entidade promotora na pessoa de seu presidente Laudir Piccoli e Rafael Fantin presidente da feira e equipe fraternal abraço. De 2 a 13 de junho 2016 ficou provado mais uma vez! Bento na frente! Parabéns e até 2017!

Fundação Proamb

PARA marcar a Semana Mundial do Meio Ambiente, a engenheira Química Angela Artini Gujel, da Fundação PROAMB, entidade liderada pelo presidente Neri Basso falou sobre gestão de resíduos e energias alternativas, para técnicos das empresas Marcopolo e Isabela. Para finalizar, no dia 22 de junho, a Fundação PROAMB participa da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) da Móveis Bertolini, onde fará uma exposição, mostrando as cinco unidades de negócio da Proamb. Fica o registro!

90 anos de vida…

CUMPRIMENTAR de coração e carinho o feliz e alegre aniversário- 90 anos de vida – de OLGA SCARTON GUINDANI da encantadora cidade de Cotiporã. – A aniversariante foi recepcionada carinhosamente pelos seus familiares onde chegou de automóvel Overland 1923 dirigido por Paulo Vicente Caleffi no recanto da Vinicola Lovara e aplaudidíssima. No encontro a saudação inicial de Paulo Vicente Caleffi e benção especial dos Padres Nelson Caleffi da Paróquia Coração de Maria, Santos-SP, Ricardo Fontana e Luiz Conci da Paróquia Santo Antônio, homenageando a aniversariante. Sem palavras para quem em vida continua sendo verdadeira guerreira e sem fronteiras. Uma vida dedicada à família e um belo exemplo de vida. Parabéns Olga! Paz, saúde e felicidades!

Giro social

E o Patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e patronagem convidando para o JANTAR DA CAMPEIRA que acontece neste sábado 18 de junho, às 20h na Casa Grande com animação musical Gaúcho Pachola. Cardápio especial! – E 5ª feira – 23 junho, 20h, Salão Paroquial S. Antônio a Feijoada do Bem – Participem!