Abertura – Expobento 2016
A 26ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – tendo como tema: A FAMILIA – abre oficialmente na 5ª feira, às 17h em Bento Gonçalves – RS e vai de 2 a 13 de junho 2016 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Laudir Piccoli destaca o evento representativo para a cidade e região. O presidente da EXPOBENTO 2016 Rafael Fantin e equipe preparam um evento dos mais expressivos. A maior feira Multisetorial do Brasil espera 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e bons negócios O diretor de comercialização José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços está praticamente esgotada e que as previsões são otimistas. Sucesso!

Monte Belo do Sul
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada na ultima 2ª feira em Monte Belo do Sul pela direção do Il Divino Café pelo seu titular Guilherme Zafari que agradeceu a convivência entre amigos. Na ocasião tomaram posse como novos integrantes da Confraria, Airton Capoani e Davi De Toni que agradeceram o convite. Como convidado fez-se presente o Comandante do 6º B.COM. de Bento Gonçalves Ten. Cel Lúcio Guerra. No encontro os confrades apreciaram os vinhos e espumantes das Vinícolas e associadas da Aprobelo – Vinhos Calza – Casa Faé e Vinhos Fantin que agradaram os presentes. Valeu!

Eles na passarela
NESTA 3ª feira, 31 de maio 2016, 20h, Hotel & Spá do Vinho, Vale dos Vinhedos a 11ª edição de ELES NA PASSARELA. O evento social é beneficente e promovido pela ABRAÇAÍ com jantar, desfile e elegância na passarela. Apresentação do Coro ABRAÇAÍ Canta e Orquestra de Violões. Para a presidente Eliana C. Lorenzini, o evento propicia recursos na formação de 250 educandos da Instituição. Prestigie!

Laço Velho – Inaugurações
O CTG LAÇO VELHO de Bento Gonçalves, seu patrão Antenor Rizzi e patronagem promoveram os atos inaugurais de importantes investimentos. Entre eles a lavagem e limpeza do telhado da Casa Grande. Colocação de forro térmico acústico junto a parte interna do telhado tornando o ambiente mais agradável em todas as estações do ano. Um investimento, segundo o patrão Antenor Rizzi em seu pronunciamento, entre outros que engrandece o trabalho de equipe da patronagem do CTG Laço Velho e de seus associados. O evento aconteceu dia 18 de maio 2016 às 19hs com celebração e benção pelo Pe. Gilmar Marchesini dos investimentos na Casa Grande e inauguração de placa comemorativa! Congratulando-se com o evento fizeram-se ouvir: Nairolli Calegaro presidente do MTG; Carlos Rigon da 11ª Região; tradicionalistas Adiles de Freitas, Alvaro Machado de Mesquita e o prefeito Guilherme Pasin! Parabéns!

As voluntárias – Tacchini
UM trabalho de amor ao próximo!. É com este objetivo que as abnegadas integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini, liderado pela presidente Nanci Rech Da Ré, vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, carentes e que mais precisam. Roupas, fraldas para todas as idades e lãs para tricô. Todas as doações são bem vindas. Parabéns ao grupo de voluntárias do Tacchini! Um gesto de grande alcance social comemorando 20 anos de atividades assistenciais! Parabéns!

Vem aí – Mostra Affemaq
VEM aí mais um expressivo evento! A AFFEMAQ – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis- entidade liderada pelo presidente Fabricio Zanetti e equipe promovem na Fundaparque de 28 a 30 de junho de 2016 a Mostra Affemaq Serra Gaúcha Para o presidente a feira deverá reunir mais de 40 expositores ligados ao setor com soluções em máquinas, ferramentas e equipamentos destinados às atividades da indústria moveleira. É Bento na frente!