Expobento 2016
A 26ª EXPOBENTO – acontece em Bento Gonçalves – RS de 2 a 13 de junho 2016 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Laudir Piccoli destaca a importância que o evento representa para a cidade e região principalmente para quem nos visita.

Gerando negócios…
O presidente da EXPOBENTO 2016 Rafael Fantin e equipe preparam um evento dos mais expressivos, focado em negócios para a sua empresa, tendo como tema a FAMÍLIA. Com inúmeros atrativos e novidades a maior feira Multisetorial do Brasil espera mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes e bons negócios O diretor de comercialização da EXPOBENTO José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços está praticamente esgotada e que as previsões são otimistas.

Tudo em grãos…
ATRAVÉS do empreendedorismo, o município de Bento Gonçalves vai ganhando novos espaços. Foi com este objetivo que o casal e sócios Ana Carolina e Alex Xavier Bortolini viu a oportunidade de abrir uma rede de empresas especializadas – Sistema de Franquia – com a venda qualificada de produtos naturais a granel. São centenas de itens de qualidade. Tudo em Grãos devidamente acondicionados em refinados recipientes e a sua escolha! Tudo em Grãos – agora com Unidade sob a Administração do proprietário Lucas Sólio e auxiliar Tamyris Paques, na Av. Planalto, 698 no Bairro São Bento. Sucesso!

Fimma Brasil 2017
O presidente da 13ª FIMMA BRASIL 2017, Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 28 a 31 de março, empresário Rogério Francio – Móveis Carraro e equipe diretiva destacam uma feira voltada aos fabricantes de móveis propiciando modernas novidades em produtos e serviços destinados a este setor. São 58 mil m² de área coberta e climatizada a espera de novas tecnologias e bons negócios! Seja hospitaleiro e fique ligado, enfatiza o presidente da MOVERGS Volnei Benini, BRV Móveis – entidade promotora do evento!

Casa Brasil – Expectativa
DE 9 a 11 de agosto 2016 a CASA BRASIL será realizada em São Paulo. Será o evento âncora do DW- São Paulo Design Weekend! Uma grande feira de produtos e soluções para a arquitetura e decoração. O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves Henrique Tecchio diz que a CASA BRASIL desenvolveu pela força e criatividade do polo moveleiro da cidade e região, as necessidades de ampliar a feira no Brasil e no exterior. A expectativa é das maiores!

Mostra Affemaq – Serra Gaúcha
O município de Bento Gonçalves vai preparando mais um expressivo evento! A AFFEMAQ – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis- entidade liderada pelo presidente Fabricio Zanetti e equipe promovem na Fundaparque de 28 a 30 de junho de 2016 a MOSTRA AFFEMAQ SERRA GAÚCHA. Segundo o presidente a feira deverá reunir mais de 40 expositores ligados ao setor com soluções em máquinas, ferramentas e demais equipamentos destinados às atividades da indústria produtiva – cadeia madeira e móveis-. Informe-se 3451-2741 e fique ligado!

Abraçaí – Eles na Passarela
BUSCANDO recursos para investimentos e manutenção da ABRAÇAÍ, formação educacional e social para 250 educandos a Direção da entidade promove no dia 31 de maio, às 19h45min no Hotel & Spa do Vinho Caudalie, Vale dos Vinhedos, a 11ª edição de ELES NA PASSARELA. Serão 40 personalidades convidadas desfilando com apoio das lojas Cadoro, Identidade Homen e Vízia Óptica. Haverá jantar a R$ 135 por pessoa. É charme e elegância na passarela! Informe-se 3453-3355 e prestigie!