Expobento – A grande feira
E a 26ª EXPOBENTO – A Vitrine da Serra Gaúcha – de 02 a 13 de junho 2016 em Bento Gonçalves – RS traduz o trabalho de uma equipe fortalecida a cada ano com novos projetos e atrativos. Vai propiciar aos mais de 200 mil visitantes conhecerem os 450 expositores, 30 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o presidente da EXPOBENTO Rafael Fantin a feira deverá alcançar um volume de negócios expressivo. Fique ligado!

Bons negócios e atrativos…
COM 97% dos espaços colocados, o Diretor de Comercialização José Carlos Zortea diz que a EXPOBENTO se renova a cada ano firmando-se no cenário nacional. Promovida pelo CIC-BG o presidente Laudir Piccoli destaca o trabalho dos dirigentes da feira. Uma equipe dedicada liderada pelo presidente Rafael Fantin. Um evento já consagrado. A abertura oficial da 26ª EXPOBENTO 2016 – acontece dia 02 de junho próximo, Parque de Eventos! A feira será surpreendente e para todos os gostos! Prepare-se!

Tacchini…
O Hospital Tacchini segue seu caminho em bem servir a comunidade de Bento Gonçalves e Região na área da saúde. Serviços especializados, estrutura e tecnologia em todos os setores, o Tacchini hoje, é referência. Atendimento, diagnósticos e tratamentos especiais, o Tacchini e seus dirigentes cientes em propiciar à comunidade o melhor em termos de saúde!

Palestra – Almoço
E o CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços-de Bento Gonçalves liderada pelo presidente Laudir Piccoli promove nesta terça feira, dia 17 de maio 2016 ao meio-dia Palestra/Almoço, com o lançamento do programa – CLARO QUE PODEMOS (CQP). Um programa de qualidade! Fica o convite!

Feijoada do Bem
O Projeto Semeando Bem – com abnegados mestres da cozinha e liderança comunitária organizando com carinho a 5ª edição da Feijoada do Bem evento social beneficente que acontece dia 23 de junho 2016, às 20h no Salão Paroquial Santo Antônio. Valor do Ingresso R$ 60 – Individual-. A Feijoada do Bem vai contemplar entidades assistenciais do município, beneficiando quem mais precisa! Prestigie!

Laço Velho – Investimentos
E o CTG LAÇO VELHO de Bento Gonçalves, valorizando as raízes do tradicionalismo gaúcho, e através de seu Patrão Antenor Rizzi e patronagem convidando para importantes atos inaugurais. Entre eles a Celebração do novo telhado da Casa Grande. Bênção de forro térmico acústico junto a parte interna do telhado tornando o ambiente mais agradável em todas as estações do ano. Um investimento entre outros que engrandece o trabalho de equipe da patronagem do CTG Laço Velho e de seus associados. O evento acontece dia 18 de maio 2016 às 19h com celebração e benção pelo Pe. Gilmar Marchesini na Casa Grande e inauguração também de placa comemorativa, alusiva ao 64º Congresso Tradicionalista. Fica o convite!

O giro do Quero-Quero
A vida é cada vez mais agitada! O ser humano precisa do bem vindo COMPROMETIMENTO. Palavra chave para desvendar compromissos e promessas que infelizmente caem no esquecimento daqueles que fogem da realidade. Este é o caminho dos inconsequentes – sem palavra e caráter – traindo e iludindo pessoas de bem. Este é o comprometimento da falsidade cujos protagonistas e pregadores de promessas ao alcançarem seus objetivos fogem diante das mentiras. Mentiras enganosas e sem retorno! A falsidade anda a galope e sem fronteiras! Um dia a máscara cai e o tal de comprometimento virá a tona! Qual será a resposta?