Expobento 2016 – A vitrine
SEGUEM os preparativos da 26ª EXPOBENTO- Uma Feira Sem Limites – com o tema – A FAMILIA, liderada pelo presidente Rafael Fantin e equipe programada para 02 a 13 de Junho 2016 na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS. – A maior feira Multissetorial do Brasil espera reunir mais de 450 expositores na área da indústria, comércio e serviços, mais de 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda. PROMOVIDA pelo CIC-BG – liderada pelo presidente Laudir Piccoli – a EXPOBENTO organização e credibilidade tem tudo para oferecer aos milhares de visitantes, um verdadeiro show de atrações. Para o presidente da EXPOBENTO 2016 Rafael Fantin a feira será surpreendente!

Fimma Brasil – 2017
NOVOS horizontes! Mercados e competitividade que se apresentam a MOVERGS-Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, liderada pelo presidente Volnei Benini – BRV Móveis, vai preparando em detalhes a realização da 13ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira-que acontecerá na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 28 a 31 de março de 2017. Diante dos bons resultados obtidos na ultima edição expositores e publico qualificado – a 13ª FIMMA BRASIL 2017, sob a presidência de Rogério Francio – Móveis Carraro, espera reprisar excelentes negócios apresentando tecnologias de ultima geração, lançamentos e novidades para o setor moveleiro como a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo.

De Milão para New York
O trabalho e talento têm identificado o caminho e sucesso da designer Marta Manente e equipe. As ações internacionais do Studio Marta Manente Design, para este ano de 2016, acontecem em parceria com as empresas Tumar Móveis e Estobel Estofados que, através do Projeto Raiz apoiado pela ApexBrasil e Sindmóveis, fomentam as exportações do serviço de design. Depois do sucesso da exposição em abril no ISaloni – Salone del Móbile, em Milão na Itália, agora Marta Manente segue para os Estados Unidos – e de 14 a 17 de maio em Nova Iorque, na feira ICFF – International Contemporary Furniture Fair – com estande de 18m2 exclusivo do Studio Marta Manente, fazendo parte de uma lista seleta de designers que representarão o Design Brasileiro. No retorno dos EUA, o Stúdio receberá prêmio de design, com o Sofá Flag. O Prêmio Internacional Objeto: Brasil. O evento terá um Preview no MON – Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba com exposição de 28 de abril a 17 de junho de 2016. E no dia 23 de maio, em São Paulo, acontecerá a premiação OBA no IED – Istituto Europeo di Design, e exposição dos produtos premiados até o dia 2 de junho, onde a designer Marta Manente se fará presente! É o talento em ação!

Feijoada do Bem
O Projeto Semeando Bem – abnegados mestres da cozinha e liderança comunitária organizando com determinação a 5ª edição da Feijoada do Bem evento social beneficente que acontece dia 23 de junho 2016, às 20h no Salão Paroquial Santo Antônio. Valor do Ingresso R$ 60 – Individual-. A Feijoada do Bem vai contemplar entidades assistenciais do município, beneficiando quem mais precisa! Prestigie!

Laço Velho – Formatura
NESTE sábado, 30 de abril 2016, às 20h, CTG Laço Velho, liderado pelo Patrão Antenor Rizzi o Jantar de FORMATURA do Curso de Danças de Salão, a cultura do tradicionalismo gaúcho. Animação Grupo Essência Gaúcha. Ingressos R$ 45.- Prestigie!

São Bento – 2º Bingo Beneficente
A Comissão Organizadora da Festa de São Bento que acontece dia 10 de julho de 2016 convida para o 2º BINGO BENEFICENTE dia 13 de maio às 19h30min no CTG Laço Velho. Atrativos, comes e bebes, e surpresas! Aos vencedores valiosos brindes. Participe!