OAB-BG – Novos dirigentes
PRESTIGIADA a solenidade de posse dos novos dirigentes da OAB Subseção-de Bento Gonçalves -RS- realizada na noite de 06 de abril 2016 na Vinícola Cave de Pedra- Vale dos Vinhedos. Convidados, familiares e amigos foram prestigiar a posse da nova Diretoria da OAB-BG liderada pelo presidente Cleber Dalla Colletta gestão 2015-2018 que assumiu no lugar do então presidente Felipe Panizzi Possamai que em seu discurso agradeceu o apoio e confiança, trabalho e conquistas. O novo presidente empossado Cleber Dalla Colletta agradeceu a gestão anterior e agora como presidente da OAB-BG ao lado de sua diretoria vai defender os interesses da classe dentro da mais completa harmonia. Destacando o trabalho da OAB-BG e almejando votos de uma gestão das mais profícuas fizeram-se ouvir o prefeito Guilherme Pasin, assinando importante Decreto e o presidente do Conselho Estadual da OAB-RS Ricardo Breier. Aos novos dirigentes da OAB-BG, sucesso!

Vallontano – Recepciona
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antônio Valduga, foi recepcionada na noite da ultima segunda feira na Vinícola Vallontano Café e Risoteria- Vale dos Vinhedos- pelos seus diretores Laurindo Valduga, Luís Henrique Zanini, Ana Paula Valduga, Fernando Andreazza e Jaqueline Schutkoski do Café/Risoteria e equipe. Após visita às instalações da Vallontano e explanações de seu diretor e enólogo Luís Henrique Zanini os confrades participaram de encontro de confraternização, cardápio especial e harmonização onde além dos Espumantes foram apreciados os vinhos Vallontano- Chardonnay-safra 2015- Cabernet Sauvignon-2008 e Tannat 2009 que agradaram os presentes. Valeu!

Laço Velho – Formatura
SÁBADO, 30 de abril 2016, às 20h no CTG Laço Velho, liderado pelo Patrão Antenor Rizzi acontece o Jantar de FORMATURA do Curso de Danças de Salão da entidade tradicionalista, a cultura e as raízes do tradicionalismo gaúcho em nosso meio. Animação Grupo Essência Gaúcha. Ingressos R$ 45.- Prestigie! E no dia 1º de maio, as 17h30min, inicia no Laço Velho mais um Curso de Danças. Informe-se 3452.3586!

Envase Brasil – Brasil Alimenta
NA Fundaparque, Bento Gonçalves-RS, a abertura oficial da 12ª Envase Brasil- Brasil Alimenta – de 26 a 29 de abril 2016- Pavilhão E. – O Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a Envase Brasil- Brasil Alimenta espera reunir 250 expositores, mais de 12 mil visitantes. Expositores do Brasil e mais de 12 países se farão presentes congregando duas feiras de tecnologia e atrações paralelas. A Envase Brasil-tecnologia, embalagens e processos para a indústria de bebidas e alimentos e, a Brasil Alimenta tecnologia para a indústria e processamento de alimentos. A expectativa é de bons negócios como o Encontro Produtor. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, confiantes no sucesso da feira!

Palestra – Almoço
E o CIC-BG – o porta voz da classe empresarial e da própria comunidade liderado pelo presidente Laudir Piccoli promove nesta segunda-feira, 25 de abril, ao meio dia Palestra Almoço. Com o tema- Gestão para construção de uma marca global de desejo será palestrante Marlin Kohlrausch empresário presidente da Calçados Bibi. Participe!

Tacchimed empresarial
O Plano de Saúde Tacchimed continua oferecendo diversas opções na área da saúde, disponibilizando às empresas da cidade e região aos seus dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. É o Hospital Tacchini e Tacchimed em ação! Informe-se!