Longa tarde no paiol

Um evento social e cultural expressivo e prestigiado reuniu familiares e amigos, na histórica tarde noite de 30 de março de 2016, no aprazível cenário e belezas naturais do Hotel Villa Michelon, Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves – RS. – A noite foi memorável! Encontro para reviver um passado de realizações e emoções! Encontro que serviu para traçar o rumo e a vida intensa de um baluarte e dinâmica chamado Moysés Luiz Michelon, simplesmente o perfil de um vencedor em todos os sentidos. Uma trajetória de vida – lutas e conquistas- onde Moysés Luiz Michelon em seu pronunciamento fez questão de agradecer a todos quantos compartilharam de sua história e vida agora retratada e contada com riqueza de detalhes no Livro Longa tarde no paiol, escrito de forma brilhante pela jornalista Ana Inês Facchin e participação do professor Roni Dall’Igna e, equipe de apoio. Uma noite de autógrafos e confraternização entre amigos! Parabéns Moysés! Muita paz, saúde e alegria! O trabalho vence! Tim tim….

Mostra Affemaq – Serra Gaúcha

E o município de Bento Gonçalves vai preparando mais um expressivo evento! A AFFEMAQ – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis- entidade liderada pelo presidente Fabricio Zanetti e equipe promovem na Fundaparque de 28 a 30 de junho de 2016 a Mostra Affemaq Serra Gaúcha Segundo o presidente a feira deverá reunir mais de 40 expositores ligados ao setor com soluções em máquinas, ferramentas e demais equipamentos destinados às atividades da indústria produtiva – cadeia madeira e móveis-. É mais uma vez Bento na frente! Informe-se 3451.2741 e fique ligado!

CIC-BG – Palestra/Almoço

E o CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços-de Bento Gonçalves o porta voz da classe empresarial e das reivindicações da própria comunidade liderada pelo presidente Laudir Piccoli promove no dia 25 de abril 2016-2ª feira, ao meio dia Palestra Almoço. Com o tema- Gestão para construção de uma marca global de desejo será palestrante Marlin Kohlrausch empresário presidente da Calçados Bibi. Fica o registro e convite! Informe-se 2105.1999! Participe!

CDL – Mérito Lojista 2015

EM solenidade na noite de 7 de abril, Dall’Onder Grande Hotel a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves valorizando os diferentes segmentos de atividades do setor promoveu a entrega do Prêmio Mérito Logista 2015 aos empresários que se destacaram nas categorias: Comércio – Serviços – Jovem Empreendedor e Personalidade. Em seu pronunciamento o presidente reeleito da CDL Marcos Carbone destacou a importância do evento e da integração, avanços e conquistas beneficiando associados e a entidade, abrindo caminhos para novos horizontes, como o convênio firmado com o Sicredi.

Os premiados

Foram agraciados com o Prêmio Mérito Logista 2015 os empresários: Comércio: Helenir Bedin – Lojas Carlize; Serviços: Vanderlei Dalla Costa – Dolce Gusto; Jovem Empreendedor: Felipe Possamai – Dema. E o prêmio Personalidade – Carlos José Perizzolo, idealizador do SPC em Bento Gonçalves. Valorizando conquistas de todo o comércio da cidade e empresariados do setor fizeram-se ouvir o presidente da Fecomércio Vitor Koch e o Prefeito Guilherme Pasin. Valeu gente amiga!

O giro social…

Buscando recursos para o Lar do Ancião de Bento Gonçalves que acolhe inúmeros idosos um grupo de amigos promove na noite deste sábado, 16 de abril às 20h no CTG Laço Velho Jantar Beneficente! TAMBÉM neste sábado, 16 de abril às 20h no Salão Paroquial Santo Antônio o 9º Jantar macarrão da nona, promoção beneficente da ADEF- Associação dos Deficientes Físicos – de Bento Gonçalves. Prestigie!