Movergs – posse dirigentes

Na próxima 4ª feira – 24 de fevereiro 2016 -, às 19h30min no Clube Ipiranga a solenidade de posse da nova diretoria da Movergs- Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul- para gestão social 2016-2017. -O empresário Volnei Benini- BRV Móveis – que já foi presidente do Sindmóveis, Casa Brasil e Fimma Brasil – assume a presidência da Movergs com o objetivo de promover a entidade e seus associados, fomentando o crescimento do setor moveleiro. Volnei Benini assume o comando da Movergs em lugar de Ivo Cansan onde em sua gestão como presidente destacou-se por um trabalho dos mais expressivos. Sucesso ao novo presidente da Movergs Volnei Benini e membros diretivos! Contem com a gente!

Atrativo ponto turístico

Quando no ano de 2.000 fomos convidados pelos amigos José Lirio Panizzi, Carlos Bettin, Ari Trevisan e Getúlio Stefani, entre outros para participarmos da Equipe, Administrativa, Comunidade e Igreja do Bairro São Bento foi algo gratificante. E naquele ano a Igreja e Praça São Bento, num trabalho de equipe receberam os primeiros investimentos e melhorias e, como objetivo maior tornar como realmente vem acontecendo a Igreja Pipa como referência e ponto turístico para o Bairro São Bento e do Município. Uma merecida conquista! Durante algum tempo, com a colaboração voluntária dos moradores Alfredo Pauletto e Ernesto Lazzari, apoio da comunidade e da municipalidade, inicialmente Airton Minusculi e continuidade através de um trabalho dedicado e atencioso de Amarildo Lucatelli, adjunto da Secretaria Municipal do Meio Ambiente no trato, cuidados e visual com a turística Praça, as metas foram sendo alcançadas, abrindo caminhos para a chamada indústria sem chaminé – o Turismo-.

Trabalho de equipe

Depois dos investimentos necessários, o fortalecimento e surgimento de eventos comunitários segundo José Lirio Panizzi os trabalhos da época foram ganhando forças e a abertura diária da Igreja Pipa -São Bento – veio coroar a realização de um sonho onde o padroeiro da bela Igreja São Bento vem recebendo anualmente milhares de turistas. Por outro lado o atrativo Parreiral de belas uvas idealizado pelos festeiros de 2011 e coordenado pelo enólogo Firmino Splendor e agora sob os cuidados do membro da equipe, voluntário e morador João Tondo, vem merecendo as atenções de quem nos visita. E hoje continuamos colaborando junto aos moradores e comunidade Igreja São Bento honrando o convite formulado atuando ao longo de 16 anos até aqui, ao lado de outras gestões e hoje junto a atual equipe liderada pelo presidente Raul Longhi. Obrigado gente amiga!

Movelsul – será atrativa

A 20ª Movelsul Brasil é uma feira de negócios. Sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional e capacidade criativa das indústrias, o design e inovação das matérias primas alinhadas com a mais avançada tecnologia. A Movelsul Brasil é uma promoção do Sindmóveis de 14 a 18 de março 2016 em Bento Gonçalves. O renomado requinte virá com surpreendentes novidades. Para o presidente Henrique Tecchio e equipe, a feira será atrativa! Somos Móveis!

Proamb – Fiema Brasil 2016

Educar é uma das ferramentas mais eficazes para se ter um futuro promissor. A aposta é dos promotores da Fiema Brasil e Proamb – que vai ganhando a cada edição o objetivo maior, que é o de preservar a Natureza e o Meio Ambiente. Com o espírito de buscar soluções, vem aí a 7ª Fiema Brasil – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 5 a 7 de abril 2016. Para o presidente da Proamb Neri Gilberto Basso e presidente da feira Jones Favretto é grande a expectativa! Fique ligado!