Simmme – em nova casa…
Emoção, brilho, luzes e cores, autoridades, lideranças empresariais, associados, convidados e imprensa marcaram de forma expressiva e histórica os atos inaugurais de um sonho acalentado há muitos anos, que tornou-se realidade ao entardecer de 29 de outubro 2015 fruto de muito trabalho de equipe. Na realidade das lutas, desafios e conquistas surge a nova, ampla e moderna sede do Simmme – Sindicato das Indústrias, Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves, com extensão nos municípios de Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira. – É a integração de forças abrindo caminhos para o setor!

O investimento
Um investimento de porte e com todos os detalhes de segurança que contempla uma entidade – o Simmme – onde mais de 350 empresas ligadas ao setor, área de 1.705 m², cinco pavimentos Rua Domingos Rubechini – Bairro Fenavinho – podem usufruir das instalações propiciando cursos profissionalizantes, palestras, eventos, negócios e uma série de atividades, segundo o presidente Juarez José Piva. Tudo isso alinhado com o crescimento, qualificação e tecnologia como participação expressiva do empresariado no mercado gerando empregos e riqueza para o município.

Trabalho de equipe
Coroando um trabalho de equipe o presidente do Simmme, Juarez José Piva, destacou em seu pronunciamento o empenho e determinação da Comissão de Obras liderada pela empresária Fabiana Geremia Bucco, Clóvis Ferri, engenheiro Rafael De Toni, arquiteto Gilberto Donatti, secretário Executivo Luiz Antonio Bettoni e Deise Ghelen. Destacou a semente lançada pelo fundador e presidente em 1976 Emyr Farina e seguida pelos demais presidentes de cada gestão, Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia (In Memorian), Ivanir Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco merecedores do reconhecimento e homenageados por seus feitos engrandecendo a entidade.Com as bênçãos do vigário da Paróquia de Santo Antônio, padre Ricardo Fontana e após as emocionadas palavras do presidente, Juarez José Piva, entregando à comunidade a nova sede do Simmme, fizeram-se ouvir congratulando-se com a inauguração do belo investimento, Maristela Cusin Longhi vice-presidente da Ciergs e representando o presidente da Fiergs, Heitor Müller e Silvio Bertolini Pasin, secretário de Desenvolvimento Econômico representando o prefeito Guilherme Pasin. Um show inesquecível abrilhantou o evento! Parabéns Simmme! O trabalho vence!

Festival do Chopp – Amabento
Neste sábado, às 21h30min, CTG Laço Velho a Amabento liderada pelo presidente Zeferino Pastore e equipe promove o 7º Festival do Chopp animado pela Banda Guarujá. O 7º Festival do Chopp Amabento- terá cardápio variado, prato surpresa, caneco especial e chopp à vontade. Alegria… alegria! participe!

O giro do Quero-Quero
Promoção beneficente o Rotary Clube Bento Gonçalves Planalto, presidido por André Alves dos Santos convidando para o Churrasco Solidário – Churrasco Campeiro, neste domingo, às 12h, Salão Santa Helena. Coordenação dos rotarianos Ivanir Foresti e Livio Rizzi em parceria com o Rotary Clube de Nova Roma do Sul Ingressos à R$ 60 individual. É o Rotary Planalto em ação! Cardápio especial, música e recordações o Circolo Vêneto promove a Seconda Notte Vêneto, 140 anos da imigração Italiana, neste sábado, às 20h30min, no Ginásio da Sociedade Educativa Barracão. Prestigie!

Laço Velho – Festa Campeira
Com intensa programação o CTG Laço Velho, liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe, promove dias 20, 21 e 22 de novembro 2015, a 11ª Festa Campeira Estadual a ter lugar no Parque da ABCTG de Bento Gonçalves. Fica o convite e participe!