Simmme – históricas conquistas
O calendário de 2015 é muito expressivo especialmente para o Simmme- Sindicato das Indústrias Metalúrgica, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves quando comemora 39 anos de existência, integrando inúmeras empresas nos municípios de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira. Em sua trajetória histórica, o Simmme teve a atuante participação dos presidentes: Enyr Farina, Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia, (in memorian), Ivanir Foresti Carlos Bertuol, e Vanius De Bacco. Hoje a Diretoria do Simmme na presidência de Juarez José Piva uma das prioridades é a conclusão, das obras de construção da nova sede junto a Rua Domingos Rubechini-Bairro Fenavinho. Uma obra de porte, amplas instalações para o pleno funcionamento e atividades da entidade. Para isso Piva conta com uma equipe e Comissão liderada pela empresária e vice-presidente Fabiana Geremia Bucco, Clovis Ferri, Engenheiro responsável Rafael De Toni e Arquiteto Gilberto Donatti grupo alinhado na conclusão deste importante investimento, cuja inauguração oficial acontece no dia 29 de outubro 2015. O trabalho vence!

Linha Santo Alexandre…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos A.Valduga foi recepcionada na Linha Santo Alexandre-Garibaldi-RS- na Vinícola Vaccaro – 60 anos de existência-pelos diretores e enólogos -Diego- William- Lourenço e Francisco Vaccaro- uma empresa familiar e dedicada ao ramo vinícola que proporcionaram aos confrades visita e degustação de vinhos pelo diretor e sommelier Diego Vaccaro e equipe. Na confraternização foram servidos os vinhos da linha Vaccaro:Merlot- Sangiovese Collina D’Oro- Malbec Collina D’Oro safras 2013 e Carmenere Collina D’Oro 2014.,- Á direção e familiares da Vinicola Vaccaro-Vinhos e Espumantes fraternal abraço e sucesso. Valeu!

LC Industrial – Jantar da Enchova
A Diretoria do Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderada pelo presidente Marcelo Filipe promove dia 17 de outubro 2015, às 20h o tradicional Jantar da Enchova. O evento social e leonístico será realizado no CTG Laço Velho. Ambiente musical banda Sextaneja. A renda será revertida em benefício ao Lar do Ancião. Lions é servir! Prestigie!

CIC/BG – ampliando caminhos
O CIC/BG – Centro de Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – entidade representativa liderada pelo presidente Leonardo Giordani vem buscando novas parcerias entre entidades e setores representados, convênios e ampliação da prestação de serviços. É fortalecer a representatividade da entidade e de seus associados como a Expobento, anunciada para 2016. E para esta segunda-feira 05/10/2015 – Jantar/Palestra com o presidente do Legislativo vereador Valdecir Rubbo. Prestigie!

Tacchini – Pronto Socorro
Após reestruturação e desde o ano passado, o Pronto Socorro do Hospital Tacchini vem passando por modificações, que visam melhorar atendimento à comunidade de Bento Gonçalves. A área física passou por reformas, oferecendo conforto e segurança para os atendimentos. Foi inserido o Protocolo de Manchester, classificando o atendimento conforme os níveis de urgência e/ou emergência. “A meta é salvar vidas, mas a preocupação está no todo, pois precisando esperar ou não, todos os pacientes são atendidos”, garante a médica Christiane Sacchet Zorzi, coordenadora médica do Pronto Socorro. Saúde!

Amabento – chopp e alegria
Com dose dupla de alegria, a Amabento – Associação Moradores Bairro São Bento – presidente Zeferino Pastore e equipe convidando para o 7º Festival do Chopp, dia 14 de novembro 2015, às 21h30min no CTG Laço Velho. Cardápio variado, caneco especial, muito chopp e animação da Banda Guarujá. Noite inesquecível. Participe!