Fiema Brasil 2016
Um evento diferenciado, expressivo e cercado de expectativa! Esta é a linha de ação movida pelo espírito de organização e credibilidade de seus próprios dirigentes e equipe enaltecida pelos milhares de visitantes a cada edição além de seus inúmeros expositores. Estamos nos referindo à 7ª Fiema Brasil 2016 que vem aí emoldurada de novidades e surpresas! Promovida pela Fundação Proamb liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, a Fiema Brasil acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves, RS, de 5 a 7 de abril de 2016 das 13h às 19h comandada pelo presidente Jones Favretto e equipe diretiva que esperam uma feira de negócios das mais expressivas e de resultados, abrindo novos caminhos e soluções para o meio ambiente.

Eles Na Cozinha – 17ª Comenda
Liderada pela presidente Maria Lucia Severa e equipe, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, ao som da Orquestra Teutônia e 18 chefs promovem neste sábado, 29 de agosto de 2015, ás 20h no Pavilhão A da Fundaparque, a 17ª Comenda Eles Na Cozinha. A renda será aplicada em ações auxiliando centenas de pacientes na prevenção do câncer, diagnósticos e acompanhamento do tratamento. Prestigie, pois é um gesto de amor!

Tacchini – São Roque
Com metas pré-estabelecidas, Hilton Mancio Superintendente Executivo e Edson Zandoná presidente do Conselho de Administração, o Tacchini continuará investindo com qualidade para o bem estar da população! E com uma programação intensa cumprimentar dirigentes, profissionais, funcionários e a comunidade de Carlos Barbosa pelas comemorações dos 60 anos de existência do Hospital Beneficente São Roque que, desde 2004, faz parte do Tacchini – Sistema Integrado de Saúde. Uma caminhada de avanços em favor da saúde cujo trabalho merece os aplausos da comunidade barbosense. Parabéns!

Confraria – recepção
Liderada pelo presidente Marcos A. Valduga, a Confraria In Vino Veritas foi recepcionada na noite da última 2ª feira pelos proprietários da Nella Pietra-Pizza-de Bento Gonçalves, Sandro Girotto e Rachelle Morés que agradeceram a convivência. Tomou posse como novo membro da Confraria, Gilmar Fernando Lazzarotto tendo como padrinho Euclides Longhi. Foram degustados os vinhos Monte Pulciano-Vinicola Panizzon- safra 2011, Equilibrum Cordelier-Fante Indústria Bebidas- Assemblage 2011 e Casa Venturini- Tannat 2012. Valeu!

Getúlio- fraternal abraço
Registrar com alegria em 7 de agosto de 2015, as 19h30min, no CTG Laço Velho as comemorações dos 70 anos de vida do amigo Getúlio Stefani. Uma vida dedicada à família e à comunidade, com um brilho de felicidade a esposa Marisa, os filhos Leonardo, Fábio e Vanessa e, familiares surpreenderam o Pai com uma bela homenagem reunindo a família e amigos de Getúlio Stefani pela feliz efeméride. Ao final as palavras de carinho dos filhos e a emoção do agradecimento. Parabéns Getúlio!

Medalha – Oscar Bertholdo
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Bento Gonçalves, Valdecir Rubbo, convidando para a Sessão Solene que acontece no Plenário do Legislativo dia 3 de setembro de 2015, às 19h. Na ocasião, o maestro Alves Rossatto será homenageado com a Medalha do Mérito Cultural Oscar Bertholdo. Parabéns Alves!

Laço Velho – 58º aniversário
Neste sábado, 29 de agosto de 2015, às 20h, o grande Jantar Baile de 58º Aniversário de fundação do CTG Laço Velho animado pelo Grupo Estância. Ao patrão Antenor Rizzi e equipe, parabéns pela efeméride e sucesso!