CIC/BG – linha de ação e palestra

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Leonardo Giordani e membros diretivos vem ao longo dos anos, mantendo princípios que possibilitam à entidade, a continuidade do seu crescimento. Através de seus dirigentes, tem se destacado visando a unidade da entidade e da classe empresarial, para a conquista dos objetivos comuns. O CIC/BG vem desenvolvendo uma gama de atividades, a busca e solução dos problemas do empresariado e por extensão da própria comunidade. E nesta 3ª feira, 18 de agosto às 19h30min o CIC/BG promove Jantar/Palestra com Martin Ricardo Schulz e o tema: Anatomia Corporativa! Prestigie!

Eles na Cozinha

Liderado pela presidente Maria Lucia Severa, a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves promove no dia 29 de agosto 2015 ás 20h no Pavilhão A da Fundaparque a 17ª Comenda Eles na Cozinha. Os recursos serão aplicados em ações de conscientização auxiliando centenas de pacientes na prevenção do câncer, diagnósticos e acompanhamento do tratamento. Eles na Cozinha – cardápio e sabor especiais, 18 mestres da gastronomia liderados por abnegados empresários e empresas parceiras. Em torno de 1000 pessoas com animação musical da Orquestra de Teutonia vão celebrar um gesto de amor na luta contra o câncer Informe-se 3451.4233! Prestigie!

Simmme – preparando nova sede

Crescimento, avanços na qualificação e tecnologia, participação expressiva no mercado e buscando novos horizontes aos associados o Simmme agora preparando e concluindo sua nova sede, com cinco pavimentos, na rua Domingos Rubechini bairro Fenavinho, abre caminhos para cursos profissionalizantes e inúmeras atividades. Para o presidente do Simmme empresário Juarez José Piva a vice-presidente empresária Fabiana Geremia Bucco o investimento representa profissionais mais qualificados ligados ao setor. Sucesso gente amiga!

Tacchimed empresarial

O Plano de Saúde Tacchimed continua oferecendo inúmeras opções na área da saúde. Planos vêm sendo oferecidos às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos seus dirigentes e funcionários maiores condições de segurança e tranquilidade. O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. Informe-se! Salute!

Laço Velho – 3ª Semana Cultural

E o CTG Laço Velho de Bento Gonçalves liderado pelo patrão Antenor Rizzi, buscando novas atrações e valorizando as raízes do tradicionalismo gaúcho e tendo como homenageado Hugolino Rossetti promove neste mês de agosto de 2015 sempre a partir das 20h a 3ª Semana Cultural com a seguinte programação. Dia 24 – Abertura oficial da Semana Cultural com o professor Alvaro Machado de Mesquita e tema – Resgatando o Passado, Garantindo o Futuro. Dia 25 – Oficinas Culturais. Dia 26 – Missa Crioula com visita da imagem do padroeiro Cristo Rei. Dia 27 – Cinema Gaúcho com filmes que retratam a história do Rio Grande do Sul. Dia 28 – Tema – A importância do jovem no tradicionalismo com palestrantes do MTG.

Jantar / baile – aniversário

No sábado, 29 de agosto 2015, às 14h, palestra sobre declamação com Valdemar Camargo. Às 15h30min, Café Campeiro. Às 16h, 3º Encontro de Declamação e Tertúlia e Poesia. E às 20h com animação do Grupo Estancia o Jantar Baile de 58 anos do CTG Laço Velho com cardápio todo especial. Valor do ingresso R$ 50. É o Laço Velho uma trajetória histórica honrando as tradições gaúchas em nosso meio. Mais informações com a Diretora Cultural Elisandra Rizzi e Leonardo Seganfredo. Parabéns gente amiga e sucesso!