XXV Congresso Movergs

O XXV Congresso Movergs reunirá cerca de 300 participantes dia 1º de julho 2015, quarta-feira, das 8h às 16h com intervalo ao meio dia no Dall’Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e seu presidente Ivo Cansan e Diretoria aguardam um encontro expressivo que abordará o atual cenário econômico do setor. Conhecimento e atualização ao empresariado da cadeia produtiva madeira-móveis visando novos desafios. O XXV Congresso Movergs contará com painéis abordando o mercado, investimentos e competitividade nos negócios Palestrantes; Marcelo Prado, José Roberto Mendonça de Barros, Luciano Almeida e Pedro Janot! Informe-se 2102.2450! É o setor moveleiro em ação!

Aristides Bertuol

Cenário de grandes emoções e saudades! No palco, convidados, amigos, familiares e imprensa para um encontro ao entardecer de 15 de junho de 2015, Leopoldina Jardim – Via Trento 2915 – 6 da Leopoldina, Vale dos Vinhedos – Bento Gonçalves-RS – marcado por um motivo todo especial – A apresentação oficial do Projeto Aristides Bertuol-. O Piloto da Carretera Nº 4 com o lançamento do livro que contará a trajetória histórica do destacado bento-gonçalvense e grande vencedor do automobilismo aqui e no exterior da década de 1940 e 1950.

A história de um campeão

O livro dedicado a Aristides Bertuol – o piloto da carretera nº4 – retrata ainda sua vida familiar, como empresário e político e terá a coordenação editorial do jornalista e fotógrafo Fabiano Mazzotti e textos do jornalista Guilherme Arruda, que ao lado de Gilberto Mejolaro destacaram a importância da iniciativa e do encontro com a família Bertuol! Reconhecimento saudado pela amabilidade e palavras fraternas do filho Carlos Bertuol, empresário e diretor da Meber que agradeceu a todos os presentes. Reconhecimento a um grande líder do automobilismo!

Rotary – Mulheres da Serra

Autoridades, convidados, clubes rotários e imprensa no encontro na Vinícola Lovara, na noite de 18 de junho 2015, que oportunizou o Rotary Club Bento Gonçalves Mulheres da Serra comemorar o 7º aniversário de fundação e a serviço do bem comum. O Rotary Mulheres da Serra vem atuando na área assistencial junto a várias entidades apoiando projetos sociais entre os quais: Seja Paciente no Trânsito Para Não Ser No Hospital e Projeto Acordes. Ao saudar a Secretária Municipal de Habitação e Assistência Social, Roseli Faccio Fornazier representando o prefeito Guilherme Pasin a presidente Renita Boscardin Portaluppi destacou a importância da efeméride e atividades desenvolvidas homenageando com o troféu símbolo do Rotary a ex-presidente Valéria Camerini Belusso pelo seu trabalho de equipe. A ex-presidente Iraci Dalla Valle e Governadora Assistente do Distrito 4700 do Rotary Internacional destacou o significado do evento e a atuação social junto a comunidade do RC Mulheres da Serra, Unidas Realizando Sonhos-! O bolo de aniversário, o cantar parabéns e a mestre de cerimônia Caroline Todeschini Lazzarotto anunciando o show musical de Gilmar Dias. Encontro inesquecível!

Saúde – Tacchimed

O importante é ter uma vida com qualidade e ingredientes de bem estar e tranquilidade. É uma questão de opção e princípios que regem os passos do ser humano! E em se tratando de saúde os cuidados devem ser maiores. É uma questão de princípios razão pela qual a segurança de uma vida mais tranquila passa por um plano de saúde que possa oferecer serviços de forma segura e qualificada. Assim, o Plano de Saúde Tacchimed é uma boa opção para quem deseja Saúde e Paz com qualidade de vida! Informe-se e salute!