Expobento – a grande vitrine

Ao alcançar os objetivos traçados e trabalho dos mais expressivos pela Diretoria Executiva e equipe de apoio, a ExpoBento 2015 -Uma Feira Sem Limites – a Vitrine Nacional da Serra Gaúcha chegou ao seu final, realizada de 4 a 14 de junho 2015 coroando com sucesso sua 25ª edição marcada pela presença do Governador José Ivo Sartori, mais de 201 mil visitantes, bons negócios além de inúmeros atrativos. Parabéns aos seus organizadores na pessoa de seu presidente Laudir Piccoli e presidente do CIC-BG Leonardo Giordani entidade promotora da grande feira. Parabéns e até a próxima em 2016. Valeu!

Proamb – Fiema Brasil 2016

Voltada para abrir caminhos e buscar soluções ambientais seguem os preparativos da Fiema Brasil -Feira Internacional de Tecnologia Para o Meio Ambiente- que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS – de 5 a 7 de abril 2016 em sua 7ª edição.- cuja expectativa até aqui é das maiores fruto de sua organização e credibilidade.- É bom lembrar que a Fiema Brasil 2016 é a maior feira do setor ambiental do Sul do Brasil. Em sua trajetória de eventos já recebeu centenas de empresas, instituições e órgãos nacionais e do exterior. Atualmente a feira se consolida como uma referência em desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo. Promovida pela Fundação Proamb liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a Fiema Brasil 2016 tem como presidente o empresário Jones Favretto destacando que a feira apresenta uma trajetória de avanços demonstrando sua maturidade e vocação a cada edição. Vamos trabalhar em equipe para fazer o melhor buscando os objetivos almejados! Fique ligado!

Laço Velho – bingo e melhorias

Importante investimento vem aí liderado pelo patrão do CTG Laço Velho de Bento Gonçalves Antenor Rizzi. Trata-se de melhorias e reformas estruturais entre elas estudos e projeto para equipar e aquecer o ambiente do grande salão de festas com a colocação de dispositivos capazes de tornar o inverno mais agradável e temperatura condizente para cada ocasião. Com o objetivo de arrecadar fundos para o investimento o CTG Laço Velho promove dia 17 de julho 2015 às 19h30min o 1º Bingo Beneficente. Valiosos brindes, comes e bebes e, atrativos extras integram a promoção coordenada pelo patrão Antenor Rizzi e colaboradores José Lirio Panizzi, Edson Rogerio Biasi, Sidnei Zilio, Ivanir Franco e equipe. Informe-se 3452.3586! Prestigie!

Congresso Movergs

O município de Bento Gonçalves-RS vai preparando o XXV Congresso Movergs que deverá reunir cerca de 300 participantes dia 1º de julho 2015 das 8 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela Movergs – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul e seu presidente Ivo Cansan aguarda um encontro dos mais expressivos que abordará debates sobre o atual cenário econômico do setor. Conhecimento e atualização ao empresariado da cadeia produtiva madeira-móveis também estarão na pauta visando novos desafios. O Congresso Movergs vai apresentar um panorama atualizado do setor debatendo sobre a necessidade de empresas repensarem e recriarem alternativas a fim de se manterem competitivas, afirma o presidente Ivo Cansan. Assim o XXV Congresso Movergs vai contar com painéis abordando a realidade do mercado, investimentos e competitividade nos negócios Serão palestrantes; Marcelo Villin Prado, José Roberto Mendonça de Barros, Luciano Almeida e Pedro Janot. Painéis importantes para o setor moveleiro integram o tradicional evento! Inscreva-se 2102.2450! É isso aí!