Expobento 2015

E a Expobento – Uma Feira Sem Limites – de 4 a 14 de junho 2015 em Bento Gonçalves – RS traduz o trabalho de uma equipe fortalecida a cada ano com novos projetos e atrativos. Proporciou aos milhares de visitantes conhecerem os 465 expositores, e 30 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o presidente da Expobento Laudir Piccoli a feira tem alcançado os objetivos traçados, palavras endossadas pelo presidente do CIC/BG Leonardo Giordani entidade promotora do evento. Feira consagrada!

O piloto – Carretera nº 4

Cumprimentar e ao mesmo tempo agradecer o convite recebido com destaque para a apresentação do Projeto- Aristides Bertuol – O Piloto da Carretera nº 4- o grande vitorioso nas pistas do automobilismo. Assim sendo está chegando uma grande história cercada de grandes emoções e recheada de saudades! A largada deste histórico evento acontece nesta 2ª feira – 15 de junho 2015 – às 17h – Leopoldina Jardim – Via Trento 2915- 6 da Leopoldina- Vale dos Vinhedos-Bento Gonçalves-RS. Fica o registro e prepare-se diz o filho do saudoso piloto Aristides Bertuol o empresário e diretor da Meber Carlos Bertuol. Grandes emoções vêm por aí! Justa homenagem àquele que em vida de forma brilhante e em todos os aspectos promoveu o nome de Bento Gonçalves além-fronteiras!

Encontro Simmme – Sebrae

Palestra de alto nível aconteceu na manhã de 28 de maio 2015 – Viverone Hotel – Café com o Sebrae – uma promoção em parceria com o Simmme – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves. Encontros que vem abrindo novos horizontes e conhecimentos ao empresariado participante. O palestrante Rafael Comin abordou o tema: Como criar produtos e serviços através do Business Model Canvas – ferramenta e metodologia de negócios popular, eficaz no mercado. Para o presidente do Simmme Juarez José Piva e coordenador do Sebrae Aldoir Bolzan de Morais a parceria e palestras vem alcançando os objetivos almejados com a participação positiva do empresariado. Valeu!

Festa São Bento 2015

Seguem os preparativos da 25ª festa em honra ao padroeiro São Bento que acontece no dia 12 de julho 2015 com intensa programação religiosa e social tendo como lema: São Bento caminhando com a família Depois do sucesso do 11º Passeio Ciclístico e 1º Bingo Beneficente São Bento, e dentro das festividades programadas a Comissão de Festeiros estabeleceu: Dia 6 de Julho visita a Apae e dia 7 de Julho visita ao Colégio Egídio Fabris com a imagem de São Bento. Triduo – Dia 8 de julho – Terço Luminoso; Dia 9 Palestra com a Dra Janne Krüger – Terapia Familiar e dia 10 Procissão Luminosa e Noite Missionária com saída da imagem do padroeiro do Colégio Egídio Fabris às 18h30min até a Igreja Pipa – ponto e referência turista do município. Horários do Triduo sempre às 19h. Fique ligado!

Programação

No dia da festa- 12 de julho: às 9h30min Procissão motorizada pelas ruas da cidade; às 10h30min Missa Festiva acompanhada pelo Coral e às 12h30min no CTG Laço Velho almoço de confraternização e sorteio de valiosos brindes. A Banda Municipal – A Furiosa- do maestro Alves Rossatto animará as festividades. – Convite dos casais festeiros de São Bento 2015: Bruno e Neide Romagna Rossetti- Celio Roque Sartor e Edeni Rodrigues Santi; Edson Rogerio Biasi e Janete Maria Baldo; Leonir Luis Giordani e Neusa Foschiera Campana e Odacir Luis Giordani e Iliane Maria Panizzi Giordani. Prestigie!