Segue a ExpoBento

A 25ª ExpoBento – Uma Feira Sem Limites, que ocorre no Parque de Eventos da Fenavinho, em Bento Gonçalves, segue até 14 de junho. A maior feira multissetorial do Brasil segue movimentada e o claro otimismo de bons negócios por parte de seus organizadores através do presidente do CIC-BG, Leonardo Giordani, entidade promotora e do presidente da feira Laudir Piccoli. Vamos em frente!

Movelsul Brasil 2016

A 20ª Movelsul Brasil, de 14 a 18 de março de 2016, tem como objetivo alcançar bons negócios propiciando para centenas de expositores e aos milhares de visitantes, novidades, lançamentos da mais alta tecnologia e design apurado. Dezenas de estados brasileiros e contatos com compradores do mercado interno e importadores de diversos países impulsionam parcerias e negócios. E no caminho das exportações, os organizadores da feira fomentam ações direcionadas ao mercado consumidor internacional por meio do Projeto Comprador. Para o presidente do Sindmóveis, Henrique Tecchio, e diretoria, entidade promotora da Movelsul Brasil 2016 vai sendo encaminhada com a linha e filosofia de sempre: organização e credibilidade surpreendendo pela qualidade dos produtos e tecnologia alto padrão. Prepare-se!

ADDA – Homenagens

Prestigiando os eventos do Instituto, a artista plástica bento-gonçalvense, Adda Toschi Pompermayer, foi homenageada com o Certificado e Troféu Giuseppe e Anita Garibaldi, uma luta por um ideal de liberdade, comemorativo aos 15 anos da entidade. A solenidade aconteceu no Ritter Hotel em Porto Alegre, na noite de 23 de maio 2015. Logo após, homenageados e convidados foram obsequiados com jantar de confraternização com música ao vivo. Parabéns Adda por mais esta conquista! Por sua vez, nos dias 6, 7 e 8 de junho de 2015 Adda Toschi Pompermayer participa da IX Exposição Nacional de Artes Plásticas através de suas destacadas obras de arte. O evento cultural acontece no Jockey Club de São Paulo numa promoção da Academia Latino Americana de Arte (ALA) liderada pelo curador e presidente Fábio Porchat. Parabéns Adda – arte e talento – inspiração da alma!

Tacchini – Planejamento

A Direção do Hospital Tacchini, em suas diferentes áreas de atuação com metas pré-estabelecidas segundo Hilton Mancio – Superintendente Executivo e com o apoio da comunidade, o Tacchini continuará investindo com qualidade para o bem estar e saúde da população, com o apoio e aval do conselho de administração liderado pelo presidente Edson Zandoná. Salute!

Corpore – mais opções

A Corpore Academia vem oferecendo aos seus inúmeros frequentadores uma série de opções para exercitar corpo e mente. Ao longo dos anos, registra o empenho de dirigentes e equipe de profissionais preocupados no bem estar em todas as atividades disponíveis. É a Corpore Academia das empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia disponibilizando ambiente confortável, lazer e acompanhamento profissional. E agora incorporada ao Método Gustavo Borges de Natação, parceria integrando a rede como academia credenciada. Um belo investimento com novos ensinamentos de natação! Informe-se (54) 3451.5279!

Congresso Movergs

Em Bento Gonçalves, o XXV Congresso Movergs deverá reunir cerca de 500 participantes dia 1º de julho 2015 das 8 às 16h, no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela Movergs e seu presidente Ivo Cansan aguarda um encontro dos mais expressivos, para o setor moveleiro. Eis os palestrantes: Marcelo Prado, José Roberto Mendonça de Barros, Luciano Almeida e Pedro Janot. Prepare-se!