Abertura – Expobento 2015

A 25ª Expobento – Uma Feira Sem Limites – abre oficialmente na 5ª feira em Bento Gonçalves – RS e vai de 4 a 14 de junho 2015 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Leonardo Giordani destaca o evento representativo para a cidade e região. O presidente da Expobento 2015 Laudir Piccoli e equipe preparam um evento dos mais expressivos. A maior feira Multisetorial do Brasil espera 460 expositores, 30 mil itens em produtos, 200 mil visitantes e em torno de RS 30 milhões em negócios. O diretor de comercialização José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços está esgotada e que as previsões são otimistas. Sucesso!

MM Design – 10 anos

Oportuno o encontro realizado na noite de 13 de maio 2015 onde o Studio Marta Manente Design e Interiores promoveu a 5ª edição do Milano Design Week apresentando aos parceiros tendências italianas em design destinado ao setor moveleiro. O Studio Marta Manente comemorou 10 anos de intensas atividades assim como o reconhecimento por premiações. Prêmio-Jovem Talent da Hunter Douglas Luxaflex-uma das principais conquistas de Interiores do Brasil entre 24 selecionados e um deles o Studio Marta Manente.

Mais premiações

O Sindmóveis, Apex Brasil e Projeto Orchestra Brasil promoveram concurso de design selecionando 44 produtos de 18 designer de todo o Brasil visando coleção criada exclusivamente para o mercado de Nova York, a Brazilian Collecttion. O objetivo é desenvolver produtos comercializáveis nos Estados Unidos – criando identidade mundial do design brasileiro. – E o prêmio Projeto Design Challenge desenvolvido pelo Studio Marta Manente. E mais: Aparador Rocinha – traços geométricos paralelo à estética da maior favela do Rio de Janeiro – Brasil. A Rocinha é roteiro obrigatório de turismo carioca. Design de superfície desenvolvido pelo Studio Manente, e Sofá Brasilian Flag outro projeto do Studio Marta Manente traços e cores da bandeira brasileira. Ambos selecionados pela Apex para programação nos Estados Unidos. É o Studio Marta Manente antecipando tendências para o móvel brasileiro em prestigiado encontro no recanto turístico da Vinícola Lovara. Parabéns!

Fundação Proamb

A Fundação Proamb de Bento Gonçalves, promoveu dias 20 e 21 de maio 2015, na FSG em Caxias do Sul, o Módulo II da Capacitação de Tratamento de Efluentes, com foco no tratamento físico-químico convencional de efluentes. O objetivo fornecer conhecimentos aos participantes sobre a operação de sistema prevenindo casos críticos e quedas de rendimento através de ações práticas, monitoramento e testes de aplicação. Os participantes foram contemplados com conhecimentos na área físico-químico e apurada tecnologia, a exemplo de aula prática em Laboratório ministrada pela engenheira química Andressa Brandalise-especializada em gestão ambiental. E mais troca de informações: Ricardo, engenheiro químico da Codeca, Caxias do Sul e Mônica Narciso da Cia de Saneamento de Goiás. O Módulo III Tratamento Biológico de Efluentes será realizado dias 24 e 25 de junho 2015 na Faculdade da Serra Gaúcha, Caxias do Sul. É a Proamb em defesa do Meio Ambiente! Informações (54) 3055.8700! Fique ligado!

Laço Velho – Formatura

O patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e equipe convidando para o Jantar/Baile de Formatura do Curso de Danças de Salão neste sábado 30 de maio de 2015 às 20h30min com animação do Conjunto Canto Charrua. Cerca de 70 casais serão diplomados. Fica o convite!