O grande guerreiro…

Com mais de 50 anos de vida dedicados ao Hospital Dr. Bartholomeu Tacchini de Bento Gonçalves, a simplicidade, responsável e dinâmico como Superintendente Geral da Instituição hospitalar, Armando Piletti nos deixa aos 68 anos de idade, marcada pelo silêncio e pesar registrado em 18 de abril de 2015. Uma perda que será lembrada não apenas por suas lutas e conquistas, alegrias e tristezas, mas principalmente pelos benefícios e investimentos ao longo dos anos na área da saúde e introduzidos de forma planejada e criteriosa junto a comunidade, no Hospital Tacchini e São Roque de Carlos Barbosa. A preocupação de Armando Piletti era diária e constante! Com o aval do Conselho de Administração, equipe médica, profissionais e quadro de funcionários e comunidade os objetivos aos poucos foram sendo alcançados, com tecnologia apurada.

Trajetória exemplar

Buscar palavras para relatar a vida profissional, exemplar chefe de família e liderança comunitária é difícil de encontrá-las para argumentar quem viveu e conviveu quase a vida inteira dentro do Hospital Tacchini. Vejam o quanto foi importante a trajetória vivida por Armando Piletti beneficiando a população da cidade e região. Tempo para refletir o quanto continuará sendo o legado que nos deixa a figura de Armando Piletti – o administrador – o empreendedor- e tantas vezes laureado e homenageado por seus feitos cujos méritos sempre fez questão de compartilhar com a Instituição e comunidade. Mas cabe aqui à família de Armando Piletti o profundo reconhecimento e agradecimento pela semente e frondosa árvore cujas raízes permanecerão fortalecendo o alicerce do Hospital Tacchini por quem tanto lutou. À esposa Ana Maria e filhos Evandro, Guilherme e Marcelo o nosso fraternal abraço e que Deus o guarde! Obrigado Armando!

90 anos de vida

Registrar neste sábado, 2 de maio 2015, às 20h no Dall’Onder Grande Hotel – Salão Assemblage – as comemorações do 90º aniversário do Sr. Leonel Possamai, morador na Cidade Alta-Bento Gonçalves. Além de atuar na comunidade, Leonel Possamai por 27 anos fez parte da direção da Coop.Vinicola Aurora. Para comemorar a feliz efeméride o aniversariante reunirá familiares e convidados para um encontro de confraternização. Parabéns Leonel-muita paz e saúde!

Coral – cinquentenário

Para comemorar o cinquentenário de existência o Coral Bento-gonçalvense promove dia 7 de maio 2015, quinta-feira, às 20h30min no Clube Aliança – Concerto artístico-cultural. Participação do coral municipal de Flores da Cunha e Grupo de Flautas do Projeto Mais Música de Caxias do Sul. Cumprimentos aos 11 integrantes do Coral Bento-gonçalvense e na pessoa da regente Josette Tesser Giovannini fraternal abraço! A entrada será franca!

Fundação Proamb

No dia 28 de abril 2015, a Fundação Proamb, realizou importante capacitação sobre Licenciamento ambiental. O evento aconteceu em Porto Alegre, no Senge, das 8h30min às 12h e das 13h às 17h30min. Participaram do encontro, responsáveis pela área ambiental de empresas e órgãos públicos, gerentes de meio ambiente, profissionais com atuação na área de educação ambiental, consultores ambientais e empresários. Foi ministrante, Luisa Falkenberg, graduada em direito, pós-graduada na Universityof Wisconsin – Madison, Wisconsin – USA, com o título de MSC – Master of Science in Legal Institutions e especializada em Direito Ambiental Nacional e Internacional. E Andrea Pandolfo, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS com especialização em Gestão Ambiental! Valeu Proamb! Objetivos alcançados!

A FRASE

A verdade é filha do tempo, não da autoridade! (Francis Bacon)