Proamb- assessoria ambiental

E a Fundação Proamb – sempre preocupada com o meio ambiente e iniciativa louvável promove a Campanha da Assessoria Ambiental, com o objetivo de divulgar seus serviços e orientar as organizações sobre o atendimento à Legislação como prevenção de possíveis punições dos órgãos ambientais, identificação de falhas e indicação de melhorias e soluções. A Unidade de Assessoria Ambiental da Fundação Proamb presta serviços que visam auxiliar empresas a melhorar processos de produção, realizar gestão ambiental eficaz e minimizar impactos provocados ao meio ambiente.

Atendimento alto nível

O atendimento em questão é feito por profissionais de alto nível, com permanente atualização técnica e conhecimentos efetuando parcerias com instituições e empresas do exterior.- O conhecimento adquirido junto aos clientes também contribui para o setor de inovação, que pesquisa e desenvolve soluções que atendem as necessidades das empresas.-Assim as empresas ao receberem os serviços tem processos regularizados, atualizados e em sintonia com tendências, no procedimento, mudanças na Legislação e normas ambientais.É bom lembrar que a Assessoria Ambiental da Proamb é única , além de oferecer os serviços visando às responsabilidades legais ambientais das empresas , realizando projetos para enquadrar , acompanhar e manter os empreendimentos dentro da lei.-Fique ligado e acompanhe os serviços: Gerenciamento de resíduos sólidos- Auditorias e documentação ambiental- Laudos técnicos-Diagnósticos- Gerenciamento de efluentes – Estudos- Avaliações- Projetos- Treinamentos e Palestras.-Informe-se 30558743 ! A Natureza agradece!

Arte – exposição nacional

A arte é como um lenitivo para a alma e a pintura é algo que se eterniza estampado na tela! É com esta linha de princípios e simplicidade que as reconhecidas obras da artista plástica bento-gonçalvense Adda Toschi Pompemayer fizeram-se presentes na 1ª Exposição Nacional de Artes Plásticas de São Paulo- no Iate Clube de Santos- evento cultural realizado no último dia 6 de abril 2015. Prestigiada por apreciadores do mundo da arte a Exposição promovida pela ALA- Academia Latino Americana de Arte- a presença das obras de Adda foi a convite do curador e seu presidente Fábio Porchat que considerou o encontro cultural como positivo e alcançando os objetivos almejados. Valeu Adda!

Lions Industrial

E o presidente do Lions Clube Bento Gonçalves Industrial – CL Grimar de Jesus Freitas e Cal Taís Cordeiro anunciando a visita oficial do Governador do Distrito LD-7 CL Paulo Roberto Maffessoni e esposa Cal Magali, nesta 2ª feira – 20 de abril às 19:30h com recepção na sede da AABB-Associação Atlética Banco do Brasil-em nossa cidade, Cumprindo protocolo o Lions Clube Industrial dará posse a novos integrantes da entidade leonistica como segue: Nil de Souza – Francisco Poletto – Natalício Hentz – Ricardo Bagnara – Marcelo Dargelio Maciel – Simone Rizzardo e Volnei Francisco Loch Kunh. Parabéns! Lions é servir!

Corpore Academia

Corpo e mente – merecem cuidados especiais! O alto astral, alegria e bom humor são ingredientes que refletem felicidade e bem estar. Tudo isso na Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida – como poucas no estado. Tecnologia de ponta, profissionais especializados e atualizados – oferecendo aos frequentadores atividades do corpo e mente, práticas de saúde, bem estar e segurança. É saúde e vida ao lado de abrangente área de lazer. Com profissionais qualificados dirigem a Corpore Academia, Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia. Informe-se 3452-5279! Salute!