CASA BRASIL – RUMO A SÃO PAULO
E a CASA BRASIL- consagrada pelos seus feitos – segue seu rumo desta feita não mais em Bento Gonçalves e sim em São Paulo onde será realizada em agosto de 2016 tendo como novo cenário, amplo e moderno espaço. Os novos rumos da CASA BRASIL foi concretizado através do presidente do SINDMÓVEIS Henrique Tecchio em solenidade na noite de 12 de março 2015, no Vitória Hotel. Destacando a importância da feira e seu crescimento a CASA BRASIL segue novos caminhos e revitalizada em São Paulo e para o mundo.

A PARCERIA
BUSCANDO seu fortalecimento o SINDMÓVEIS e seu presidente Henrique Tecchio firmou parceria com o diretor da Summit Promo, Lauro Andrade Filho responsável pela Expo Revestir e com o presidente da BTS Informa Marco A.Basso alinhada na promoção de grandes feiras. Como uma feira de porte a CASA BRASIL reúne importantes segmentos do setor moveleiro, decoração, iluminação, utilidades domésticas e complementos de padrão apurado. Uma feira de alto nível com produtos e soluções para arquitetura e decoração. Por sua vez a CASA BRASIL – São Paulo- será peça especial do São Paulo Design Weekend. Sucesso gente amiga e vamos ganhar o mundo.

EXPOBENTO – A GRANDE VITRINE
VEM ai a maior feira multissetorial do Brasil! É a 25ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves-RS, Parque de Eventos de 04 a 14 de junho de 2015. A Vitrine da Serra Gaúcha, a EXPOBENTO é liderada pelo presidente Laudir Piccoli e equipe de apoio. Vem emoldurada de variedades, qualidade e bons negócios. Inúmeros atrativos, e farta gastronomia. Opções para todos os gostos. O Diretor de Comercialização José Carlos Zortéa – Construtora e Incorporadora – diz que a Expobento avança na colocação dos espaços e que isso é um fator positivo. COM mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, 200 mil visitantes a EXPOBENTO 2015 vai atrair compradores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo entre outros estados. Para o presidente do CIC/BG Leonardo Giordani, entidade promotora e Laudir Piccoli presidente da feira, a mesma vai superar a expectativa por sua organização e credibilidade. Vamos em frente!

LAÇO VELHO – CASA GRANDE
O patrão do CTG LAÇO VELHO – Antenor Rizzi com o apoio dos associados e, comunidade espera concretizar antiga reivindicação. O investimento refere-se a colocação interna de Manta Térmica especial em toda a extensão do telhado do CTG Laço Velho evitando-se assim o frio intenso tornando o ambiente mais agradável. O patrão do CTG Laço Velho Antenor Rizzi e equipe convidando para o dia 28 de março 2015, às 20 hs Jantar/Baile de 25º Aniversário da CASA GRANDE animado pelo grupo Batecasco. Prestigie!

PRÍNCIPE DI UDINE
OPORTUNO o 1º encontro da Confraria In Vino Veritas liderado pelo presidente Marcos Antonio Valduga realizado na noite da última 3ª feira no Principe Di Udine em nossa cidade, dirigido pelo casal Alcir e Juliana Ziero e equipe. Os confrades aprovaram o roteiro de eventos e visitas de 2015. Como convidado da noite o Dr. Helio Dalla Libera -Ginecologista- que agradeceu a gentileza e convivência. No encontro os confrades apreciaram e aprovaram os vinhos Vinhateiros do Vale – Aprovale – da Vinícola Aurora – Miolo e Casa Valduga. Valeu!

FIMMA BRASIL 2015
COM previsões otimistas encerrou nesta sexta-feira, 20 de março em Bento Gonçalves a 12ª FIMMA BRASIL 2015, promovida pela MOVERGS liderada pelo presidente Ivo Cansan e feira presidida pelo empresário Volmir Dias. Para Juarez Piva diretor de divulgação, uma feira mais uma vez vencedora! Valeu!