Fimma Brasil 2015 – Novidades
A FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira- acontece em Bento Gonçalves – RS de 16 a 20 de março de 2015. Em sua 12ª edição é a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo promovida pela MOVERGS na presidência de Ivo Cansan que espera uma feira expressiva. Dirigentes da Movergs e Fimma Brasil 2015 promovendo a feira, suas novidades e soluções, aqui e no exterior!

Tendência mundial
NOVIDADES, tecnologia apurada e como ponto de referência o anunciado PROJETO COMPRADOR o presidente da 12ª FIMMA BRASIL 2015 Volmir Dias espera ultrapassar fronteiras reunindo 600 expositores, 40 mil visitantes ligados ao setor, 40 países e a estimativa de 350 milhões de dólares em negócios. Segundo o presidente Volmir Dias, o PROJETO COMPRADOR deverá contar com dezenas de países colocando expositores em contato direto com importadores, mais de 400 reuniões em rodadas de negócios com compradores convidados. É bom se preparar, pois vem aí de 16 a 20 de março 2015 a FIMMA BRASIL com a presença de milhares de visitantes.

Engenharia – dupla formatura
QUEM está duplamente feliz e sorrindo de alegria é o casal José Carlos e Maria Helena Zortéa. Após cerimonia religiosa colaram grau pela UFRGS-Universidade Federal do Rio Grande do Sul-Porto Alegre- RS- as 18h30 de 29 de janeiro 2015- Salão de Atos da UFRGS- em ENGENHARIA CIVIL- os jovens e irmãos Jeancarlo Zortéa e Felipe Zortéa. Uma trajetória de lutas e muito sacrifício da família José Carlos Zortéa mas coroada pela vontade de vencer. E venceram os filhos Jeancarlo e Felipe hoje agradecidos aos seus pais pelo carinho familiar, a oportunidade, busca e conquista de um ideal, diplomação e profissão a nível de Engenharia Civil. Parabéns Jeancarlo e Felipe Zortéa! Fraternal abraço e sucesso!

AFFEMAQ – Posse novos dirigentes
NESTA segunda-feira 2 de fevereiro 2015, às 20h, na Vinícola Lovara – via Linha Salgado, aconteceu a solenidade de posse da nova diretoria da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis-. Com sede em Bento Gonçalves e atuando no mercado há mais de 10 anos, integrando a cadeia de fornecedores e fabricantes a AFFEMAQ empossou sua nova diretoria gestão 2015-2016. Assumiu a presidência da entidade o empresário Fabrício Zanetti -Lufati-; vice-presidente- Claudio Barbosa-Tecbril Tintas-; diretor de marketing- Ivânio Angelo Arioli-Akeo-; e diretor financeiro-Roberto Luis Trevisan-Projepack-. O presidente que deixou o cargo Jacir Fronza, agora na Galeria dos Ex-Presidentes, agradeceu a todos pela confiança, trabalhos e conquistas que engrandecem a entidade almejando ao presidente empossado Fabricio Zanetti votos de sucesso. Com o apoio dos associados e trabalho de equipe o novo presidente da AFFEMAQ Fabricio Zanetti espera enfrentar os desafios em beneficio da entidade. Agradeceu a parceria com o SIMMME, na presidência de Juarez Piva, e anunciou a participação da MOSTRA AFFEMAQ 2015 em Goiás e Santa Catarina. O presidente do Conselho da AFFEMAQ Euclides Rizzi ao se pronunciar agradeceu aos dirigentes e associados pelo desempenho e fortalecimento da entidade ao mesmo tempo em que foram prestadas significativas homenagens a membros diretivos da entidade. Após as palavras de Marcio Chiaramonte representando o SIMMME fez-se ouvir o vice-prefeito Mario Gabardo enaltecendo a trajetória de avanços da entidade. Valeu gente amiga! Parabéns e sucesso!

Tacchini – voluntárias
O altruísmo é uma maneira para colaborar com o próximo. Assim é o caminho de fazer o bem do Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini envolvido com ações beneficiando pessoas carentes e que precisam de amparo. Roupas e fraldas para crianças e adultos, entre outros são doações bem vindas que podem fazer a alegria de muitas pessoas. Ao Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini, na pessoa da presidente Maria Bernardette Coppini Geimba e brilhante equipe de apoio pelo trabalho que realizam com amor o nosso fraternal abraço. Abnegação é algo que brota do coração!