Fundação Proamb
PREOCUPADA em oferecer novas tecnologias e conhecimentos a FUNDAÇÃO PROAMB de Bento Gonçalves programou capacitações de férias cujo evento aconteceu nos dias 21 e 22 de janeiro 2015 com o treinamento de Resíduos Sólidos Industriais com o foco: Gestão e Classificação ministrado pela engenheira ambiental e coordenadora da Unidade de educação da PROAMB, Taisa Trevisan. O evento em questão aconteceu na Senge em Porto Alegre, na parte da manhã e tarde oportunizando aos participantes visita técnica na Blendagem situada em Nova Santa Rita cujo aproveitamento foi dos maiores.- POR sua vez no dia 26 de fevereiro 2015 em Porto Alegre acontecerá a capacitação sobre Responsabilidades legais ambientais das Empresas. Serão abordados os itens 4.3.2 da ISO 14001-2004, Legislação Ambiental, Política Nacional do Meio Ambiente e requisitos legais -federais e estaduais- ao Meio Ambiente entre outros. O assunto será ministrado pela engenheira química e especialista na área de resíduos industriais – sólidos, líquidos e gasosos, Direito Ambiental e Segurança do Trabalho, Ana Paula Porto Cascaes. Pela feliz iniciativa cumprimentos à PROAMB na pessoa de seu presidente Neri Gilberto Basso, Diretora Executiva Fabiane Bianchi Locatelli e equipe. Parabéns!

O bom churrasco
DENTRO do mais elevado espírito de servir a comunidade e aos apreciadores da boa gastronomia ao longo da semana – de segunda a domingo- a Casa do Churrasco- Costa e Sauthier – via Guilherme Fasolo, 280 Bairro Maria Goretti é uma boa e confortável opção dominical. Na Casa do Churrasco -fone 30550304- com cardápio variado semanal e aos domingos é chegar e escolher a carne desejada e saborear em casa, com a família e amigos- o gostoso churrasco. A Casa do Churrasco tem a frente a gerência do casal Mauricio e Neide Costa, os sócios Paulo Costa, Cedemir Sauthier e Ines Pedruzzi e equipe especializada É o sabor do bom churrasco. Bom conferir!

Clube Botafogo
NESTA segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 o Clube Botafogo após eleição realizada vai empossar os novos dirigentes da tradicional entidade para os próximos dois anos. Com um trabalho dos mais atuantes o casal José Antonio e Marcia Kerber e equipe merecem registro especial. Uma gestão profícua beneficiando o quadro de associados! Com esta linha de princípios José Antonio Kerber passará o cargo ao novo presidente eleito do Clube Botafogo -gestão social- 2015-2016, casal Gentil e Ana Santalúcia. Retornando ao Clube Botafogo pela segunda vez o presidente que tomará posse Gentil Santalúcia espera com o apoio de sua equipe diretiva e de todos os botafoguenses e, pela confiança depositada uma gestão voltada ao crescimento promovendo e mantendo as tradições da bandeira do simpático Botafogo. Parabéns e sucesso!

O Sítio da Amizade…
UM encontro dos mais alegres e descontraídos aconteceu historicamente ao longo do dia 10 de janeiro de 2015, tendo como cenário o aprazível recanto cercado pelas belezas e encanto da mata envolvida pelo cantar de pássaros e o verde da Natureza. A calorosa recepção e acolhida ao Sítio da Amizade, via São Pedro, Caminhos de Pedra, coube ao casal Eduardo e Eliane Marini e os filhos Jéssica e Augusto. Para o 3º Encontro da Amizade familiares e amigos de Eduardo Marini marcaram presença e o homenagearam com brinde especial em nome dos presentes e pela confraternização, um verdadeiro lenitivo para alma. Em nome dos Amigos Sem Fronteiras a saudação de Marcos Valduga, Itacyr Giacomello e Antonio Zuglian que homenagearam o casal Marini com belo brinde e mensagem que emocionado agradeceu. Valeu!

Expobento 2015
SEGUEM os preparativos da 25ª EXPOBENTO- Uma Feira Sem Limites – liderada pelo presidente Laudir Miguel Piccoli e equipe diretiva programada para 04 a 14 de Junho 2015 na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS. – A maior feira Multissetorial do Brasil espera reunir mais de 450 expositores na área da indústria, comércio e serviços, 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda PROMOVIDA pelo CIC-BG – entidade Centenária- liderada pelo presidente Leonardo Giordani- a EXPOBENTO organização e credibilidade tem tudo para oferecer aos milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho um verdadeiro show de atrações. Para o presidente da EXPOBENTO 2015 Laudir Miguel Piccoli a feira será de muitas novidades e bons negócios para todos. Prepare-se!

Tacchini – Investimentos…
A preocupação do Hospital Tacchini através do Conselho de Administração tem sido uma constante na busca por investimentos dentro do plano de ação pré-estabelecido. A direção do Tacchini continua focada em melhorias ampliando serviços nas áreas de saúde, construindo novos espaços e o melhor atendimento profissional em benefício da população da cidade e região. O presidente do Conselho de Administração Antonio Stringhini considera de bom alvitre acompanhar a evolução do Tacchini dotando-o na medida do possível com equipamentos que a moderna tecnologia hoje oferece. Novos espaços vem merecendo a atenção da Instituição hospitalar. Bem estar e saúde!