Expobento 2015 -avanços
AVANÇANDO na comercialização dos espaços com bom percentual, segundo o diretor da área empresário José Carlos Zortéa, seguem os preparativos da 25ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites- a Vitrine da Serra Gaúcha- liderada pelo presidente Laudir Miguel Piccoli e equipe diretiva programada para o período de 4 a 14 de Junho 2015 na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS. – A maior feira Multissetorial do Brasil espera reunir durante os 11 dias, mais de 450 expositores na área da indústria, comércio e serviços, 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda. PROMOVIDA pelo CIC-BG – entidade Centenária- liderada pelo presidente Leonardo Giordani- a EXPOBENTO pela sua tradição, organização e credibilidade tem tudo para oferecer aos milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho um verdadeiro show de atrações. Para o presidente da EXPOBENTO 2015 Laudir Miguel Piccoli a feira será de muitas novidades alinhada na mira de bons negócios para todos. Fique ligado e prepare-se

Juízes mediadores
AGRADECER o convite e cumprimentar na pessoa do formando Ricardo Baptista Nunes os demais diplomados da turma de Juízes Mediadores da Seccional de Bento Gonçalves cuja solenidade de formatura aconteceu na noite de 23 de outubro 2014 – Bloco A da UCS-CARVI-. Convite oficial do Presidente do Tribunal de Mediação e Arbitragem do RS, Roque Noli Bakof, sendo Paraninfa a Drª Romani Terezinha Bortolas Dalcin, Juramentista – Jaqueline Grasselli e Oradora Ana Rosa Gobatto. Com o objetivo de promover o entendimento pacificador, a verdade e a justiça em comunidade eis os formandos-Juízes Mediadores- Alex Bareta- Ana Gobatto- Denize Tosi- Diva Marini- Inês Fagherazzi- Jair Cavalli- Jaqueline Grasseli- Jordana Pizzatto- Ricardo Nunes- Rozane Guerra- Valmor Fossá e Vanice Perin. QUE a Justiça Comunitária seja efetivamente a Cidadania em Ação! Parabéns!

Monumento ao empreendedor
NOS 100 anos do CIC-BG uma bela obra de arte! Trata-se do MONUMENTO AO EMPREENDEDOR uma obra lapidada em pedra de mármore pela artista bentogonçalvense ELOISA TREGNAGO. A obra de arte que ficará exposta no município é uma forma de homenagear lideranças e empreendedores,homens de visão que construíram e continuam construindo a grandeza e trajetória histórica do CIC-BG e por extensão dos anseios da própria comunidade e região. A artística obra fará parte do belo ponto turístico junto a Praça Pe. Rui Lorenzi em frente a Igreja Cristo Rei-Cidade Alta. Sua inauguração será no dia 4 de dezembro 2014!

Voluntárias com amor
O altruísmo é uma forma de carinho para colaborar com o próximo! Este é o caminho de fazer o bem do Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini envolvido com ações direcionadas e em beneficio de pessoas carentes. Toda e qualquer colaboração é sempre bem vinda assim como roupas e fraldas para crianças e adultos. São doações que podem fazer a alegria de muitas pessoas. Ao Grupo de Voluntárias do Tacchini, liderada pela presidente Maria Bernardette Coppini Geimba e equipe pelo trabalho abnegado, fraternal abraço. Um trabalho de grande alcance social!

Fimma Brasil 2015 – inovadora
COM propostas inovadoras seguem os preparativos da 12ª edição da FIMMA BRASIL- Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira- a ter lugar na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS- de 16 a 20 de março 2015. A FIMMA BRASIL- a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo tem na presidência o empresário Volmir Dias e equipe diretiva atuando na organização do evento. Com objetivos traçados a FIMMA BRASIL 2015 espera reunir 600 expositores alinhados com a qualidade da feira, em torno de 40 países, 40 mil visitantes ligados ao setor moveleiro e a expectativa de negócios girando em torno de 300 milhões de dólares. A feira alicerçada na credibilidade e organização será segmentada tendo ainda como ponto positivo o desenrolar do PROJETO COMPRADOR um grande referencial que visa abrir caminhos oportunizando contatos e parcerias para a realização de excelentes negócios. É Bento na frente!

3º Rodeio Crioulo
O CTG Laço Velho promove dias 21-22 e 23 de novembro 2014 o 3º RODEIO CRIOULO NACIONAL, modalidades Artísticas e Campeiras, no Parque Municipal de Rodeios ABCTG. Convite da patronagem do CTG Laço Velho liderado pelo patrão Sergio Basso. A programação: 21/11 – às 20h30min Abertura oficial e 22h Baile com o Grupo Alma Capoense; dia 22/11 – às 20h30min Jantar/Baile – Show do humorista Maragato e animação do baile Mateus Teixeira e Grupo Pachola e dia 23/11 – encerramento com diferentes atrações tradicionalistas! Prestigie!

Movergs-Sindmóveis
PREPARE-SE, pois o COMITÊ MOVELEIRO formado pela MOVERGS e SINDMÓVEIS trazem a Bento Gonçalves no dia 27 de novembro 2014 o advogado Luciano Benetti Timm, sócio da Carvalho, Machado, Timm e Deffenti Advogados e pós -doutor em Direito pela Universidade da Califórnia . O especialista em Direito Empresarial vem a convite dos dirigentes das entidades Movergs e Sindmóveis. O convidado falará para o setor moveleiro sobre o tema Arbitragem em Conflitos Comerciais -Soluções que Preservam Ganhos e Relacionamentos-. A palestra em questão -27 de novembro próximo- será às 18h no Salão de Eventos do CIC-BG. Informe-se junto ao Sindmóveis pelo telefone 2102.6800. As vagas são limitadas. Fique ligado