FIMMA Brasil 2015
CONTINUAM acelerados os preparativos em torno da realização da 12ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS de 16 a 20 de março de 2015 NA qualidade de a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo a FIMMA BRASIL a cada edição vem com propostas inovadoras para o setor moveleiro. PROMOVIDA pela MOVERGS seu presidente Ivo Cansan e membros diretivos destacam que a oportunidade de bons negócios para os expositores e compradores figuram como atrativos para toda a cadeia produtiva-madeira e móveis. A expectativa é das maiores!

Projeto Comprador
DENTRO de uma programação das mais atrativas, a 12ª FIMMA BRASIL liderada pelo presidente Volmir Dias e equipe de apoio destacam o PROJETO COMPRADOR como um referencial positivo e propiciar caminhos para a realização de excelentes negócios. Dirigentes da 12ª FIMMA BRASIL esperam reunir de 16 a 20 de março 2015 em Bento Gonçalves-RS – em torno de 600 expositores, 40 países, 40 mil visitantes profissionais do setor e a estimativa de 300 milhões de dólares em negócios. OUTRO detalhe importante para o presidente Volmir Dias é o nível de qualidade que envolve a feira como um todo onde importantes novidades e tecnologia de ponta se farão presentes. É mais uma vez Bento na frente, razão pela qual a hospitalidade é fundamental! Faça a sua parte – seja hospitaleiro! Faz bem ao coração!

Chopp e alegria
E a Amabento- Associação dos Moradores do Bairro São Bento-promove no dia 8 de novembro 2014, às 21h30min no CTG Laço Velho, o 6º Festival do Chopp animado pela Banda Brilho. Cardápio especial, caneco alto padrão muito chopp e alegria o presidente da Amabento Zeferino Pastore e equipe esperam um evento social dos mais animados e confraternização comunitária. Fica o convite!

ExpoBento 2015
DIA 24 de outubro 2014, às 20h no hall de entrada da FundaParque acontece o lançamento oficial da 25ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – programada para Bento Gonçalves-RS de 4 a 14 de junho de 2015. O evento é promovido pelo CIC-BG liderado pelo presidente Leonardo Giordani e a feira presidida pelo empresário Laudir Miguel Piccoli. Novidades vem por aí! Fique ligado!

SIMMME – obras continuam
SEGUEM aceleradas as obras de construção da nova e moderna sede do SIMMME-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves. O belo investimento segue em andamento junto a rua Domingos Rubechini, Bairro Fenavinho sendo erguido numa área de 1.705 m² com 5 pavimentos que vão propiciar aos associados da entidade oportunidades de participar de inúmeras atividades e cursos para a formação profissional, indicativo fundamental visando um futuro promissor.COM mais de 300 indústrias gerando riqueza e economia integram o SIMMME além de Bento Gonçalves os municípios de Santa Tereza, Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira que engrandecem o potencial socioeconômico da cidade e região. Para o presidente do SIMMME Juarez José Piva a obra representa avanços, a valorização de associados e empresas do setor alinhadas no trabalho e qualificação profissional. Uma obra que surge e vai chegando a sua conclusão através da Comissão liderada pela empresária Fabiana Geremia Bucco e Clóvis Ferri, Engº Rafael De Toni e Arqº Gilberto Donatti e equipe de apoio. Fraternal abraço e sucesso!

Corrida noturna
DENTRO das comemorações alusivas aos 100 anos do CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços – de Bento Gonçalves – o dia 1º de novembro de 2014 vai entrar para a história como um acontecimento inusitado. A primeira CORRIDA NOTURNA de Bento Gonçalves faz parte do CENTENÁRIO do CIC-BG onde atletas de todas as idades e sexo podem participar inscrevendo-se até 20 de outubro junto a Sparkling Nigth Run. Aliando esporte, saúde e lazer o evento acontece às 20h30min com largada e chegada em frente à Prefeitura Municipal após, percorrer diversas ruas da cidade. Ao final da prova, atrações especiais na Via Del Vino! Participe!

CTG Laço Velho
NA noite de 24 de outubro 2014- 6ª feira- com início às 20h – trajes Pilchas e Social – o CTG Laço Velho promove o Jantar Baile de Apresentação da nova Pilcha e Invernada Mirin. Com som especial e ingressos a R$ 25 fica o convite do patrão do CTG Laço Velho Sergio Basso e equipe. NO dia 25 de outubro 2014, às 22h o tradicional Baile da Mala de Garupa animado pelo Conjunto Beira de Estrada. Fica o convite do Patrão do CTG Laço Velho Sergio Basso e equipe de apoio para mais este evento tradicionalista. É o registro!

3º Rodeio Crioulo
O CTG Laço Velho – Gaúcho mesmo longe da Querência – promove dias 21, 22 e 23 de novembro 2014 o 3º RODEIO CRIOULO NACIONAL nas modalidades Artísticas e Campeiras. O evento tradicionalista aguardado com muita expectativa terá como palco o Parque Municipal de Rodeios Gal.Bento Gonçalves da Silva -ABCTG-. Fica o convite da patronagem do CT Laço Velho liderado pelo patrão Sergio Basso. A programação será intensa! Informe-se 3452.3586 e prestigie!

Mulheres da Serra
NO Dall’Onder Grande Hotel prestigie dia 26 de outubro 2014 às 15h o 7º Chá Beneficente promovido pelo Rotary Club Mulheres da Serra. Fica o convite!