PROAMB E FIEMA – NOVOS DIRIGENTES

POR ocasião dos 22 anos de existência da FUNDAÇÃO PROAMB comemorado festivamente no último sábado – Hotel Dall Onder, a presidente da entidade Juliana Ferrari Dal Piaz anunciou os novos dirigentes para a gestão social 2013/2015 tendo como presidente Neri Gilberto Basso. Ambos agradeceram a confiança sob o aplauso dos presentes. Na mesma noite foi anunciada a Diretoria Executiva da 6ª FIEMA BRASIL que acontece em Bento Gonçalves-RS de 22 a 25 de abril 2014 que terá na presidência Jones Favretto que em seu pronunciamento destacou a importância da feira e metas com espírito inovador! Ele assume em lugar de Marcio Chiaramonte que presidiu a FIEMA BRASIL com sucesso, por 3 vezes agradecendo o apoio de todos. Aos novos dirigentes da FUNDAÇÃO PROAMB na pessoa do presidente Neri Gilberto Basso e do presidente da FIEMA BRASIL Jones Favretto, trabalho em defesa do Meio Ambiente, fraternal abraço e sucesso! O show da banda Elvis e Máfia de Memphis e do Coral Pequenos Cantores – Instituto Tarcisio Michelon – brindaram os presentes. Valeu!

EXPOBENTO – GRANDES ATRATIVOS

CONTINUAM os preparativos da 23ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – o maior evento multisetorial do Brasil atraindo milhares de visitantes de todas as partes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo entre outros. Promovida pelo CIC/BG a EXPOBENTO – Um Mundo de Negócios – terá lugar no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 06 a 16 de junho 2013, fazendo referência à Copa das Confederações – FIFA. Entre inúmeros atrativos os JOGOS EXPOBENTO cujo lançamento oficial aconteceu no dia 04 de abril, no café da manhã, no Viverone Hotel. É a integração da comunidade e agremiações esportivas de diferentes modalidades, segundo o Diretor de Eventos Leandro Cezar Bianchi. Esporte é lazer!

UM MUNDO DE NEGÓCIOS

PROMOVIDA pelo CIC/BG o presidente Jordano Zanesco, o presidente da EXPOBENTO 2013 Eduardo Guindani Caleffi e membros diretivos esperam um grande evento moldado na expectativa de bons negócios. Para o Diretor de Comercialização José Carlos Zortéa a locação de espaços supera os 90% – uma procura acentuada. Segundo o presidente Caleffi a EXPOBENTO 2013 aguarda mais de 190 mil visitantes. São 450 expositores e 30 mil itens em produtos. Um mundo de negócios!

FESTA – SÃO BENTO 2013

SEGUEM os preparativos da Festa do Padroeiro São Bento que acontece dia 07 de julho 2013. Na manhã de 05 de maio o 9º Passeio Ciclístico São Bento com a Coordenação da Jamar Cia do Esporte e festeiros. Sorteio de bicicletas e prêmios aos participantes.

JANTAR – BAILE E VINHO

NA noite de 11 de maio 2013, às 19h45 no CTG Laço Velho o 4º Jantar Baile Dell Vin animado pelo Conjunto Ragazzi Dei Monti do Mestre Álvaro Manzzoni, Monte Belo do Sul. O evento social terá cardápio especial acompanhado de vinhos Gran Legado e Sucos Suvalan da Tecnovin, Vale dos Vinhedos. Festeiros São Bento 2013: Célio e Maria Parisotto, Fábio e Lidiane Dalla Corte, Igínio e Terezinha Facchini, Jolar e Justina Marcante e José e Maria Sganzerla. Prestigie!

3º GALETAÇO BENEFICENTE

E o Rotary Clube Mulheres da Serra, liderado pela presidente Iraci Dalla Valle promove neste domingo, 21/04 às 12h CTG Laço Velho, o 3º Galetaço Beneficente. A entidade rotária promove eventos com renda beneficiando entidades assistenciais. Projetos como Acordes, música e canto para 280 crianças em situação de risco e Comunidade Terapêutica do Passo Velho. Participe!