CIC/BG – NOVA SISTEMÁTICA

BUSCANDO nova sistemática o CIC/BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, vai antecipar a edição da Revista Panorama Sócio econômico. As alterações do novo sistema tem ainda como objetivo facilitar a participação de empresários e empresas na pesquisa. A 42ª edição da Revista que destaca o potencial Socioeconômico de Bento Gonçalves tem seu lançamento previsto para o início do segundo semestre de 2013. Com o apoio e participação da classe empresarial para a tomada de informações coordenam as pesquisas Antonio Carlos Paludo 2º diretor tesoureiro do CIC/BG.

E O POTENCIAL SÓCIOECONÔMICO

INFORME-SE junto ao CIC/BG quanto ao preenchimento de questionários uma vez que o encaminhamento de análises serão feitas pela UCS-CARVI, através do Departamento de Pesquisa e Metodologia Científica. Serão responsáveis pela pesquisa os profissionais Fabiano Larentis e Cíntia Paese Giacomello com parecer do economista Enio Gehlen. Um trabalho de alto nível que retrata o potencial socioeconômico do município de Bento Gonçalves. Participe e sucesso! E não perca dia 16 de abril de 2013, às 19h30 no CIC/BG a Palestra Jantar com o profissional do rádio Pedro Ernesto Denardin e a Copa do Mundo. Fica o registro!

FUNDAÇÃO PROAMB – 22 ANOS

A FIEMA BRASIL é promovida pela FUNDAÇÃO PROAMB cuja trajetória histórica ligada em defesa do meio ambiente e sustentabilidade do Planeta vem sendo dos mais atuantes. E ao comemorar 22 anos de profícua existência preocupada nas questões ambientais e no aproveitamento correto das sobras da produção, alternativa de inúmeras empresas, a PROAMB está de parabéns.

TRAJETÓRIA DE AVANÇOS

E para celebrar a efeméride, neste sábado, 13 de abril 2013 a PROAMB em jantar festivo no Hotel Dall’Onder, às 19h, vai anunciar e apresentar a Diretoria Executiva da 6ª FIEMA BRASIL, a ter lugar em Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014. Na ocasião será anunciada também pela presidente Juliana Ferrari Dal Piaz a nominata dos novos dirigentes da FUNDAÇÃO PROAMB para o exercício social 2013-2015. Uma trajetória de avanços e conquistas com projetos inovadores de responsabilidade educacional e social da entidade. Aos novos dirigentes que assumem a PROAMB e a realização da feira, do próximo ano, votos de sucesso. É Bento na frente!

PREPARANDO A FIEMA BRASIL 2014

UM dos grandes eventos em defesa e preservação do Planeta Terra acontece em Bento Gonçalves – RS, Fundaparque em abril de 2014. Trata-se da 6ª FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente – um evento que apresenta o que existe de melhor em equipamentos, matérias primas, conhecimentos e tecnologia para minimizar impactos ambientais provocados por diferentes setores de atividades. Fique ligado!

AMOR AO PRÓXIMO

O trabalho voluntário merece aplausos da comunidade! É com este espírito de amor que o Grupo de Voluntárias do Hospital Tacchini vem desenvolvendo atividades de elevado cunho social, à pessoas carentes e necessitadas. O Grupo de Voluntárias do Tacchini liderado pela presidente Maria Bernardete Coppini Geimba diz que doações são bem vindas como roupas e fraldas para crianças e adultos. Um trabalho de amor ao próximo.