CASA BRASIL 2013

UMA feira qualificada e de alto padrão! Cresce a cada edição! É a CASA BRASIL, o maior evento de design de móveis e soluções para ambientes residenciais da América Latina que terá como palco a Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 13 a 16 de agosto de 2013. Em sua 4ª edição é promovida pelo SINDMÓVEIS – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – entidade e feira presidida pela empresária Cátia Scarton – Prima Design e equipe diretiva.

VAI SURPREENDER…

A CASA BRASIL deverá surpreender! Segundo a presidente Cátia Scarton a qualidade e originalidade dos produtos expostos na feira são aguardados com expectativa. Os lançamentos, novidades e alta tecnologia são atrativos altamente expressivos. Os preparativos para a CASA BRASIL 2013 continuam com o otimismo de sempre. Com o requinte que a feira oferece estarão presentes mais de 150 empresas expositoras de 10 Estados brasileiros onde são aguardados mais de 20 mil visitantes gerando bons negócios. Seja hospitaleiro!

SÃO BENTO – JANTAR, VINHO E ALEGRIA

NESTE sábado, 11 de maio 2013, às 19h45, CTG Laço Velho o Jantar Baile Dell Vin. O evento social faz parte das festividades do padroeiro São Bento. A festa maior será dia 07 de julho com intensa programação. O 4º Jantar Baile Dell Vin terá animação do Conjunto Ragazzi Dei Monti. Cardápio especial, vinhos Gran Legado e sucos Suvalan do Grupo Tecnovin. Convite dos casais festeiros: Célio e Maria Parisotto, Fábio e Lidiane Dalla Corte, Igínio e Terezinha Facchini, Jolar e Justina Marcante e José e Maria Sganzerla. É o registro!

O VALE DA VIDA

O saber não ocupa lugar! Com esta linha de pensamento a direção do Colégio Estadual Landell de Moura, professora e escritora RitamarInvernizzi, Grupo de alunos e na presença de autoridades, convidados e familiares foi lançado o Livro – O VALE DA VIDA – Coletânea de Poemas Ilustrados. Um trabalho dedicado junto aos alunos e buscando a realização de um sonho, RitamarInvernizzi, com a intermediação deste colunista e apoio de César Augusto Modena – Diretor do SENAI-CETEMO o objetivo foi alcançado. O livro, O Vale da Vida faz parte do Projeto Despertando Talentos na Sala de Aula, alunos do 1º Ano do Ensino Médio 2012. Uma obra de cunho poético revelado por alunos e inspirados na escritora Ritamar tornando as incertezas em verdade. É a arte de viver! Parabéns gente amiga! É o valor do saber!

ABRAÇAÍ – ELES NA PASSARELA

DIA 28 de maio 2013, às 20h no Hotel Spá do Vinho, Vale dos Vinhedos, a 8ª edição ELES NA PASSARELA – evento beneficente promovido pela ABRAÇAÍ. ELES NA PASSARELA – busca recursos para as atividades da entidade envolvendo educação, formação e futuro de 190 educandos da Instituição. Como atrativos, jantar especial, desfile de moda, a elegância dos participantes, a apresentação do Coral ABRAÇAÍ Canta e a Orquestra de Violões. Fica o convite do presidente Jovino Antônio Demari e equipe! Participe!

NA CASA DAS ARTES

A presidente da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, Maria Lucia Severa e membros diretivos convidando para a promoção cultural que acontece neste sábado, 11 de maio às 20h30 na Casa das Artes. É a apresentação da peça teatral Radicci 30 anos – O velho de sempre! Prestigie!

A FRASE

“IRMÃOS, não vos queixeis uns dos outros.” (Tg 5,9)