Fimma Brasil 2021

PROMOVIDA pela MOVERGS liderada pelo presidente Rogerio Francio e diretoria seguem os preparativos da 15ª FIMMA BRASIL, agora com nova data, de 26 a 29 de abril 2021 e na presidência do empresário Euclides Rizzi. A tradicional feira será de superação e otimismo. Lançamentos, novidades e novos horizontes estão na mira para um evento reconhecido mundialmente. A FIMMA BRASIL 2021 terá como palco a Fundaparque na turística e hospitaleira Bento Gonçalves RS uma liderança na Serra Gaúcha. Expositores de alto nível e milhares de profissionais do setor se farão presentes na grande feira de caráter mundial! É a FIMMA BRASIL 2021 mais atuante e inovadora! Fique ligado!

ExpoBento / Fenavinho

SEGUEM os preparativos da 30ª EXPOBENTO, evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS agora de 08 a 18 de outubro de 2020. O presidente do CIC/BG Rogério Capoani e Diretor Geral da EXPOBENTO Gilberto Durante esperam alcançar as metas traçadas. É a EXPOBENTO 2020 e 17ª FENAVINHO coordenada por Roberto Cainelli Jr. É feira e festa! Fique ligado!

Simmme

NA gestão de Juarez José Piva o SIMMME além de valorizar associados e empresas do setor, conta com sua NOVA SEDE, no Bairro Fenavinho. Uma obra de porte oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. O SIMMME vem sendo uma referencia na representatividade Sindical e dos interesses das empresas do seu setor. O presidente do SIMMME Juarez José Piva e diretoria mesmo diante da pandemia do Coronavírus vêm desenvolvendo atividades de forma especial.

Boas Ações

E o Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves liderado pela presidente Margaret Donadel, continua prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes precisando: de roupas, fraldas para crianças RN, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Doações sempre bem vindas! Além disso, o Departamento está num trabalho louvável, confeccionando máscaras destinadas ao Tacchini para a proteção contra o coronavírus. Informe-se com Margaret! Boas ações beneficiando a comunidade!

A Frase

RESPEITO: Palavra distante da realidade! (.)